Como diminuir Aquarium Algae Naturalmente

Algas está sempre presente em um aquário não importa o que você faz. As algas em um aquário é um sinal de que você tenha criado um ambiente subaquático saudável capaz de crescer vida. A sua presença em seu aquário pode ser controlado usando apenas alguns métodos naturais. Coisas que você precisa
Aquarium luz
sistema Filtro
Algas purificador
plantas de aquário ao vivo
Show Mais instruções
1

Mova seu aquário para um área que não recebe luz natural direta ou indireta. Verifique se o seu luz do aquário é apenas por dez a doze horas de cada vez. As algas crescem mais rápido quando ele tem acesso a uma grande quantidade de luz.
2

Filtre nitratos e fosfatos (produtos de resíduos de peixe ), que são nutrientes para as algas . Um sistema de filtragem bom é imperativo para controlar o crescimento de algas .
3

Aspirar o cascalho durante uma mudança da água para eliminar mais nutrientes. A mudança da água semanal de 10% é suficiente para controlar as algas . Use água destilada ou deionizada em seu tanque de água da torneira contém mais fosfatos.
4

Use movimento da água para controlar o crescimento de algas . Se os pequenos esporos de algas estão girando em torno de seu aquário , eles não podem ter "root" e crescer.
5

Scrub os lados de seu aquário somente quando necessário, como este método pode estressar o seu peixe. Use uma escova suave , sem extremidades pontiagudas que podem arranhar o seu peixe.
6

plantas plantas de aquário ao vivo em seu tanque. Estas plantas vão extrair nutrientes da água e morrer de fome as algas da sua comida .
7

Alimente seu peixe apenas uma vez por dia e apenas comida o suficiente para que eles possam consumir em dois minutos. Comida de peixe extra torna-se nutrientes para as algas .