Como manter as plantas vivas e peixes com Osmose Reversa Água

osmose reversa é um processo de filtração que remove quase todos os contaminantes da água. A osmose inversa (RO) a água é excelente para peixes de água doce tropical e plantas vivas . Que a água RO é tão puro é tanto uma vantagem e uma desvantagem na medida em que o processo de filtração remove alguns nutrientes que as plantas precisam para prosperar. No entanto , estes nutrientes podem ser adicionados para o aquário em quantidades medidas como suplementos . Coisas que você precisa
filtro de osmose
sólidos totais dissolvidos ( TDS) metros
ajuste de pH cai
Carbonato de dureza (KH ) pó ajuste
Aquatic fertilizante de plantas
Mostrar Reverso mais instruções
1

Instale o filtro de osmose reversa. Cada marca de filtro é um pouco diferente, mas, geralmente, a entrada irá anexar ao seu abastecimento de água em casa , enroscando na torneira ou com um parafuso sela que atribui à tubulação de água . Fixe o filtro para a tubulação de água fria. Você terá dois tubos de saída do filtro: Um é para a água purificada RO eo outro é " lixo " ou água não filtrada . É uma boa idéia usar diferentes tubos de cores para cada um de modo que você pode facilmente identificá-los.
2

Filtrar a água da torneira usando o filtro de RO . A água purificada vai sair como um gotejamento rápido ea água não filtrada vai sair muito mais rápido. Vai demorar algumas horas , talvez até mesmo durante a noite , para encher um balde com água purificada. Preste atenção para a taxa de filtração , como você pode facilmente inundar a sala, se você se esqueça de verificar o nível de água no balde. Algumas unidades RO vem com uma válvula de bóia que irá desligar do filtro quando o nível da água atinge a altura desejada.
3

medir o total de sólidos dissolvidos na água RO . Você pode encontrar os sólidos dissolvidos totais ( TDS) metros em algumas lojas de aquarismo e online. Estes medidores indicam como pura a água filtrada é medindo os outros sólidos presentes. Idealmente, você quer uma leitura de 0, mas inferior a 3 é normalmente aceitável . Se o TDS começa a levantar , você vai precisar para mudar o filtro RO .
4

Ajustar o pH da água RO e dureza para o nível desejado . O pH da água RO deve ser de 7 , que é neutra . Isto é aceitável para a maioria dos aquários de água doce , no entanto , o disco precisa de um pH entre 5 e 6,5 . Dureza de carbonatos (KH ) está relacionada com o pH e também é importante para o aquário. Água RO normalmente tem 0 dKH ( graus de dureza de carbonato ) e a maioria dos peixes terão níveis mais elevados. Você pode comprar compostos endurecedor de água em lojas de aquário .
5

Adicione a água RO para o aquário. O cloro é removido no processo de filtração RO, por isso não há necessidade de adicionar decloradores .
6

Adicionar fertilizantes para plantas tropicais para a água do aquário . Plantas vivas precisam de ferro e fosfato para prosperar no aquário. O processo de filtração de osmose reversa remove esses elementos e eles precisam ser adicionados de volta. A vantagem de adicionar este si mesmo é que você pode controlar quanto e que vai para o aquário.