Barreiras ao Movimento Peixe

Peixe na maioria dos corpos de água são muitas vezes capazes de nadar em qualquer lugar que o corpo de água atinge . Em alguns casos , no entanto , podem surgir obstáculos que impedem o peixe passa através de uma determinada área . Estas barreiras podem funcionar para conter o peixe . No entanto, as barreiras também pode revelar-se prejudicial , impedindo os peixes de seus movimentos naturais. Barreiras físicas

barreiras físicas para o movimento dos peixes são impedimentos na água que causam um bloqueio que os peixes não podem passar. As barreiras físicas podem variar de barreiras naturais , tais como represas do castor , a bloqueios humanos , como comportas . Os peixes podem recuperar seus movimentos naturais, se as barreiras físicas são removidos.
Barreiras hidráulicas

Enquanto uma barreira física é fácil de detectar , uma barreira hidráulica para o movimento dos peixes pode revelar-se mais difícil de identificar. Em uma barreira hidráulica , os peixes são dissuadido de passar através da zona, devido ao movimento das águas nessa área. Bloqueios hidráulicos incluem áreas de alto fluxo de água , que os peixes não conseguem nadar contra , e as áreas de maior turbulência , que perturbam os peixes e impedi-los de passagem.

Químicos Barreiras

barreiras químicas podem ser igualmente difíceis de identificar , já que algumas barreiras químicas pode parecer como as águas os peixes estão nadando livremente através . A barreira química é uma mudança na composição química das águas em uma área , como a poluição feita pelo homem ou a alta do chão debaixo da água. A injeção das novas substâncias faz com que a água letal ou prejudicial para os peixes.
Barreiras Comportamentais

Uma barreira comportamental pode afetar uma espécie de peixe em um corpo de água enquanto não obstruindo a circulação de outros peixes no corpo de água . Um trecho de um rio subterrâneo que se move através de áreas escuras podem revelar-se intransponível para alguns peixes , que vai vê-lo como uma barreira. Outros confortáveis ​​em áreas escuras podem continuar através de outras áreas do rio.