Barreiras Peixe migração natural

barreiras de migração natural dos peixes , tais como represas do castor e cachoeiras interferir com o movimento a montante do peixe. Uma passagem livre é especialmente importante para os peixes anádromas , que são as espécies que vivem a maior parte de suas vidas em águas das marés , mas deve mover-se em rios e córregos para desovar. Espécies de peixes anádromos , como salmão , sável americano , sável , arenque blueback , vara branca e perca amarela todos migram para os rios e córregos durante o início da primavera , a fim de desovar. Espécies de peixes residentes migram para se alimentar, chegar a zonas de crescimento para desovar e buscar refúgio contra predadores ou condições ambientais prejudiciais , tais como o congelamento mais de um lago ou rio . Barreiras naturais

cachoeiras, cascatas , detritos e castor barragens representam as mais significativas barreiras naturais de peixes . Bancos ciliares erodidas também criará barreiras naturais para o movimento dos peixes . No caso de quedas d'água , a gota de água vertical pode ser alto demais para os peixes de saltar ou lançar-se sobre . Peixes anádromos normalmente são capazes de saltar para cima gotas d'água de até 1 metro de altura , mas requerem tanto profundidade de água suficiente e de fluxo , a fim de fazê-lo. Cachoeiras também pode ser muito poderoso para os peixes a saltar para cima , principalmente se a água está se movendo a uma velocidade maior do que a capacidade de natação do peixe. Cachoeiras altos será intransponível em qualquer nível de fluxo .
Considerações adicionais de barreira

seções específicas de um fluxo pode se tornar uma barreira durante a baixas ou altas vazões e recursos naturais, como cascatas pode se tornar intransitável durante fluxos elevados, devido ao aumento da velocidade da água . Cascades também pode se tornar intransitável durante caudais baixos , como a água pode não ser profundo o suficiente . Como cada espécie tem a sua própria piscina e habilidades pulando , uma barreira que impede que uma espécie de cruzamento pode ser aceitável por outras espécies .
Efeitos negativos da migração Barreiras

barreiras naturais ou prevenir espécies de peixes migratórios de alcançar suas áreas de desova , ou impedir que seus jovens tenham acesso à costa , que é tão importante para o seu ciclo de vida. Se os peixes que migram são incapazes de fazê-lo a montante , que será, inevitavelmente, exausto demais para desovar. Se estes peixes desovam em áreas a jusante densamente povoadas , os seus descendentes serão forçadas a competir por comida e abrigo disponível. Uma vez que a migração é adiada ou interrompida por barreiras , o ciclo de vida dessas espécies anádromas será interrompido , provocando uma redução da sua população.

Impactos sobre Residente , populações não- migratórias

impacto barreiras naturais em residente, as populações de peixes não-migratórios , impedindo os jovens e adultos de mover-se a montante ou a jusante de se ajustar a mudanças de condições , tais como flutuações de temperatura, cobertura disponível ea competição por comida disponível. Peixe residentes precisam mover-se livremente no âmbito das redes de fluxo para evitar a fragmentação da população. Se ocorre uma perturbação em um trecho isolado do rio, particularmente uma perturbação provocada pelo homem , como um derramamento de esgoto , a pequena população remanescente de peixes residente pode ser eliminada do que a seção de forma permanente. Se a barreira natural permanece intacta e os peixes não são capazes de chegar a uma seção específica do rio ou riacho, o equilíbrio biológico natural em que a seção vai rapidamente ser jogado fora de equilíbrio.