#  >> Animal de estimação >  >> Pet Peixe >> Koi

Que tipo de vida familiar MC Escher teve?

Maurits Cornelius Escher nasceu em Leeuwarden, Holanda, em 1898, filho mais novo de um engenheiro civil. Ele tinha dois irmãos mais velhos e uma irmã. O pai de Escher morreu quando ele tinha apenas três anos e sua mãe se casou novamente sete anos depois. Escher não tinha um relacionamento próximo com o padrasto e muitas vezes se sentia um estranho em sua própria família.

Quando criança, Escher sempre se interessou por arte e começou a desenhar desde cedo. Frequentou a Escola de Arquitetura e Artes Decorativas de Haarlem, mas saiu depois de dois anos porque não sentia que estava aprendendo nada. Escher viajou então para Itália e Espanha, onde se inspirou na arte e na arquitetura que viu.

Em 1924, Escher casou-se com Jetta Umiker, uma suíça. Eles tiveram três filhos, George, Arthur e Jan. Escher e sua família mudaram-se para a Holanda em 1935 e viveram em Baarn até 1941, quando se mudaram para a cidade de Laren.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Escher e sua família foram forçados a viver escondidos dos nazistas. Eles se mudaram várias vezes e muitas vezes tiveram que mudar de nome. Escher continuou a desenhar e pintar durante a guerra e até produziu algumas de suas obras mais famosas nessa época.

Após a guerra, Escher e sua família voltaram para Baarn. Ele continuou a trabalhar como artista e alcançou fama internacional por seu estilo único de arte. Escher morreu em Laren em 1972, aos 73 anos.

No geral, MC Escher teve uma vida familiar complexa. Ele era o filho mais novo de um engenheiro civil e tinha uma relação tensa com o padrasto. Casou-se com Jetta Umiker em 1924 e tiveram três filhos. Escher e sua família foram forçados a viver escondidos durante a Segunda Guerra Mundial e a se mudar várias vezes. Apesar destes desafios, Escher continuou a trabalhar como artista e alcançou fama internacional pelo seu estilo único de arte.