Alimentos que podem matar um cão

É difícil negar o seu cão quando ele implora por comida da mesa , mas o melhor é fazê-lo. Alimentos seguros para os humanos muitas vezes pode ser prejudicial para o seu cão . Cães vão para grandes comprimentos para obter o que querem. Quer se trate de alimentos caiu enquanto cozinha, uma iguaria eliminado de sua bolsa ou um ofereceu voluntariamente , você deve ser vigilante sobre o que entra pela boca do seu cão.
Uvas, passas, ameixas e ameixas

Frutas neste grupo pode ser letal para o seu cão . Passas são especialmente potentes , porque eles estão tão concentrados. Comer mesmo em pequenas quantidades pode causar insuficiência renal aguda. Os sintomas de envenenamento incluem dor abdominal , diarréia e letargia.
Chocolate

Comer o chocolate tem sido conhecido por ser perigoso para a saúde de um cão. Os cães adoram o sabor doce e não pode resistir. Muitas vezes eles vão encontrar essas guloseimas tentadoras ao verificar uma bolsa aberta ou durante o seu surf bancada. Chocolate contém teobromina, uma substância química que pode causar aumento da frequência cardíaca e anormal , vômitos, diarréia , convulsões, hiperatividade , aumento da sede e micção , tremores, e finalmente a morte . O chocolate escuro , cacau, semi- doce e chocolate de cozimento são os mais perigosos para o seu cão . Muitos donos de animais assumem que seu cão é bem depois de comer o chocolate , porque não existem sintomas imediatos . Pode levar até 24 horas para que uma reação ocorra , com a morte seguinte dentro de 24 horas .
Coffee and Tea

Café e chá , com seus altos níveis de cafeína, produzir alguns dos mesmos sintomas como chocolate. As reações incluem diarréia , vômitos , convulsões, tremores, aumento da frequência cardíaca e irregular , febre , coma e morte.
Cebola , cebolinha e alho

Os alimentos deste grupo contêm uma substância química que pode irritar o trato gastrointestinal do cão e possivelmente danificar as células vermelhas do sangue. A falta de ar ocorre como resultado dos danos aos glóbulos vermelhos, que transportam o oxigénio através do corpo . As reacções ocorrem geralmente vários dias após a cebola é comido . Cebolas em todas as formas são perigosas, incluindo seco , cru, cozido e desidratado. Evite dar seus cães todas as sobras que podem ter as cebolas como um ingrediente. Envenenamento Cebola pode acontecer como resultado de uma ingestão única grande ou menores quantidades ingeridas durante um período de tempo . O alho tem a mesma substância química prejudicial como a cebola , mas em menor grau . Cebolinha , uma parte da família da cebola , muitas vezes, fornecer um perigo tentador quando o seu cão encontra-los crescendo no jardim.
Macadâmia Porcas sobre

Macadâmia conter persin , um ingrediente que pode causar vômitos , diarréia , depressão, tremores e hipertermia em cães.

Cogumelos

Cogumelos que crescem em estado selvagem pode ser perigoso para seu cão. Embora nem todos os cogumelos selvagens são prejudiciais , muitas vezes é difícil determinar quais são seguros. Cogumelos tóxicos são conhecidos por causar uma infinidade de problemas potencialmente mortais em cães , incluindo vômitos, diarréia, danos nos rins e fígado, e convulsões.
Baby Food

A comida aparentemente inofensivo , muitas vezes as pessoas alimentam seus cães comida de bebê quando o cão está doente, como uma tentação para obter algum alimento para eles. Isso pode ser um erro fatal. Comida de bebê podem conter cebola, que , quando combinado com o sistema imunológico já comprometido o mal do cão, podem levar à morte .
Yeast Dough

massas fúngicas podem causar um acúmulo de gás no trato gastrointestinal do seu cão , permitindo que o estômago e os intestinos a se expandir e, eventualmente, explodir.
álcool

as bebidas alcoólicas ou alimentos que contenham álcool como ingrediente não deve ser alimentado para o seu cão . Eles podem causar dificuldade respiratória , tremores, danos ao sistema nervoso central, vômitos, diarréia e coma.
Sugar -Free Gum

gomas sem açúcar contêm xilitol adoçante artificial . Mesmo pequenas quantidades de isso pode causar insuficiência hepática e morte . De acordo com o Dr. Eric Dunayer , veterinário e toxicologista para o veneno animal da ASPCA Centro de Controle, itens ingerindo adoçado com xilitol poderia produzir uma queda bastante brusca do açúcar no sangue , levando a uma situação de emergência . Depressão, perda de coordenação e apreensões podem resultar. Procure ajuda médica imediatamente .
Cozinhados Bones

Os cães amam ossos. Os ossos crus são relativamente seguros , mas os ossos cozidos podem fraturar , podendo causar bloqueios intestinais ou perfurações.