Como cuidar de um caranguejo eremita marinha selvagem

Um caranguejo eremita marinha selvagem não vai viver muito tempo , quando mantidos em cativeiro , a menos que o seu proprietário sabe como cuidar dele . Um caranguejo marinho saudável é muito ativo, come vigorosamente e tem um escudo não- sem caroço . Ao aprender a manter estas características , você pode promover uma vida saudável para o seu caranguejo eremita marinha por cinco ou mais anos. Coisas que você precisa
de tamanho adequado aquário
tampa do aquário , filtro de ar e bomba
iluminação completa espectro
condicionador de água
Termômetro
Aquecedor
sal Aquarium of Aquarium decoração
Flocos , secas, congeladas ou ao vivo caranguejo eremita comida
Show Mais instruções
1

Configure seu aquário , preenchendo-o com água a uma temperatura entre 75 e 82 graus centígrados. Uma vez que a qualidade da água é fundamental para a saúde do seu caranguejo, a água deve ser testado em uma loja de animais para os níveis de pH e salinidade . Adicione a quantidade recomendada de sal e água do aquário condicionado.
2

Connect e ligar o filtro de aquário para ajudar a manter um ambiente estável e adicionar a abundância de decoração para proporcionar espaços adequados esconderijos , mas evitar a superlotação , pois isso pode causar o seu caranguejo eremita stress.
3

Apresente seu caranguejo ao seu novo ambiente e atenção aos sinais de estresse, como a perda de apetite, perda de membro ou falta de movimento . Se algum destes ocorrer , ter re- verificada a qualidade da água .
4

Alimente seu caranguejo uma vez por dia , colocando a comida no fundo do aquário . Porque ermitões gosta de enterrar os seus alimentos, remover qualquer restante comida de uma hora após a alimentação.
5

Verifique o filtro de aquário e temperatura da água diária e da qualidade da água e salinidade níveis duas vezes por semana.

6

Altere 10 a 25 por cento do volume de água a cada mês ou quando necessário.