# >> Animal de estimação > >> Pet Peixe >> peixe tropical
Aquários públicos exibir cavalos-marinhos para a educação , mas os cavalos-marinhos são difíceis de manter e não são recomendados como animais de estimação . Há trinta e cinco espécies conhecidas de cavalos-marinhos que vivem em águas tropicais . Muitas pessoas tentam pegar os cavalos-marinhos , por várias razões . Esse fato , juntamente com a atividade humana , degrada seu habitat natural e é responsável por vulnerabilidade do cavalo-marinho de extinção. No entanto, há momentos em que eles devem ser capturados e separados do aquário. Coisas que você precisa
para aquário
Peixe parto recipiente
Show Mais instruções
1
Observar e tomar conhecimento do aquário de água salgada . Os machos de todas as espécies de cavalos-marinhos são uma das anomalias da natureza. Eles são os únicos que carregam e dão à luz a seus filhotes. Um homem grávida devem ser capturados e removidos do aquário para que seus jovens não terão que competir por comida com cavalos marinhos maiores e mais fortes .
2
Obter um recipiente parto peixe que variam de um a dez litros , dependendo das espécies de cavalos-marinhos . Encha o depósito de parto com pelo menos 50 por cento da água do aquário de água salgada de origem.
3
Pegue o macho grávida de uma rede de pesca e coloque em um recipiente de parto.
4
Retire o macho adulto do centro de parto , uma vez que os bebês nascem da mesma forma que ele foi colocado em um recipiente de parto. Isso é para evitar o macho adulto de comer todos os nutrientes dos bebês.
5
Espere até que os bebês são , pelo menos, oito semanas de idade e pronto para mudar para um tanque maior , antes de tentar pegar e mover eles.