Como adicionar Lagostas para seu tanque

Lagostas são crustáceos onívoros que podem ser mantidos em aquários de água doce. Algumas espécies de lagostas são de cores vivas , tornando-os uma adição impressionante para o aquário comunitário . Outro benefício destes peixes é o papel que eles servem como catadores em seu tanque, limpeza de detritos e resíduos orgânicos. Se você estiver considerando a adição de um lagostim para o seu tanque , é importante que você primeiro determinar se o seu tanque em particular é um ambiente adequado para lagostas. Você também pode precisar fazer alguns ajustes ou adições ao seu tanque para torná-lo um habitat mais adequado para lagostas. Lagostas Fatos

Lagostas estão relacionadas com lagostas , mas eles são tipicamente muito menores em tamanho - a maioria das espécies crescer a um comprimento máximo entre 1,5 e 8 polegadas. Estas criaturas podem ser encontrados em uma variedade de habitats naturais , mas eles são mais amplamente distribuídos no hemisfério norte . Mais de 300 espécies de lagostas podem ser encontrados na América do Norte e muitas outras espécies são conhecidas a habitar a América do Sul , Ásia, Europa e Austrália. Os corpos de lagostim são cobertos um exoesqueleto flexível que o animal lança à medida que cresce e amadurece. No tanque de água doce, essas criaturas se alimentam de detritos , matéria vegetal e pequenos invertebrados e aceitará uma variedade de alimentos vivos e congelados .
Escolhendo um Espécies

Enquanto um grande número de espécies de lagostins foram identificados , um número limitado estão disponíveis no comércio do aquário . Quando for comprar lagostas, você pode notar que muitas lojas de animais usam o termo " lagosta" como sinônimo de " lagostim . " Algumas das espécies mais comumente vendido lagostas incluem Florida lagostas, lagostins Anão Laranja, Azul Cavaleiro Lagostas , Lagostas Branco fantasma e Black Scorpion lagostas . Para tomar uma decisão informada sobre quais as espécies de compra , considere o tipo de aquário que você deseja adicionar seu lagostim também. Algumas espécies , como o Black Scorpion Lobster , pode crescer até 12 polegadas e , portanto, exigem um grande tanque. Outros vêm de ambientes de água salobra e, portanto, podem tolerar baixos níveis de salinidade no aquário em casa .

Preparações Tanque

Porque lagostins de água doce são encontrados em uma ampla gama de habitats , elas tendem a se adaptar bem a uma variedade de condições do tanque . Lagostas são susceptíveis de fazer assim enquanto a temperatura do reservatório é mantido entre 68 e 85 graus centígrados e destas criaturas são capazes de tolerar uma ampla gama de pH 6,5-8,0 . O principal requisito estas criaturas têm no aquário em casa é a sua necessidade de cobertura . Prepare o seu tanque de lagostas com abundância de rochas , plantas aquáticas, panelas de barro viradas e até comprimentos de tubo de plástico. Tendo lugares para se esconder vai limitar a quantidade de estresse a sua experiência de lagostim . Muitas espécies de lagostins de água doce também preferem areia ou cascalho fino substrato em que se pode enterrar .
Compatível tanque acopla

em seu ambiente natural , os peixes são parte da dieta de lagostim , mas devido às suas grandes garras , lagostas não será capaz de capturar espécies de peixes pequenos e rápido movimento. Pequenas espécies de lagostim pode seguramente ser mantidos em tanques com pequenos tetras e vivíparos como mollies , Espadas e platies . Lagostas maiores também podem ser mantidos com peixes pequenos , mas são mantidos melhor com espécies ligeiramente maiores, como o peixe-gato , farpas, ciclídeos e labirinto peixe. No aquário em casa , lagostas não são susceptíveis de apanhar ou comer peixe a menos que os peixes estão doentes ou feridos e são, portanto, incapazes de escapar .
Lagostas Cuidados

Embora lagostim são catadores e provavelmente vai encontrar comida entre o substrato em seu tanque , é sábio para complementar sua dieta para garantir que eles recebam alimentação adequada . Lagostim de água doce do aquário irá aceitar uma variedade de alimentos, incluindo caracóis vivos ou congelados , mexilhões, camarão , worms e krill . Eles também podem desfrutar de uma dieta suplementar de legumes frescos , tais como milho, abobrinha , cenoura e pepino . A coisa mais importante para lembrar ao cuidar de lagostim é que elas podem ser semi- agressivo e territorial. Limite o seu tanque para uma lagosta por 20 litros para as espécies até 5 polegadas, e fornecer , pelo menos, 40 litros cada, para espécimes maiores .