# >> Animal de estimação > >> Pet Peixe >> aquários
A textura intrincada e cores brilhantes de recifes de coral vêm da presença e atividades dos animais corais minúsculos . Os corais também criar uma paisagem que vivem em um aquário marinho . Porque os corais são seres vivos , não decorações, apresentá-los a um tanque requer alguma preparação e os cuidados que os corais são para sobreviver. Uma variedade cada vez maior de corais estão disponíveis no comércio de animais , mas não todas as espécies é adequado para todos os aquários marinhos . Tenha em mente que os corais são animais e se comportam como animais, não plantas . Eles às vezes apresentam um comportamento altamente agressivo , então posicioná-los com cuidado. Coisas que você precisa
grande aquário com luz, filtro e aquecedor
areia Live in vivo rock and Guias de corais e peixes de aquário marinho
tigela de plástico imagem Small xícara de
Mostrar Mais instruções
1
Ciclo de seu tanque e introduzir areia viva e rock ao vivo. Ligue o aquecimento e filtração em equipamento e realizar mudanças regulares da água , mas não introduzir quaisquer animais durante pelo menos um mês.
2
Adquirir corais adequados para os parâmetros de temperatura e água de seu aquário. Por exemplo, se você está planejando um aquário marinho tropical, que tende a ser o mais colorido , escolher corais tropicais, cuja água química necessidades são semelhantes às dos peixes que você pretende comprar . Informações detalhadas sobre as necessidades de espécies de peixes e corais do aquário está disponível nos guias especializados , online e de biólogos marinhos ou amadores .
3
Encha uma tigela grande de plástico com água do tanque e coloque em um sala quente.
4
Coloque os sacos com os corais na tigela para aclimatar -los. No tanque , que são susceptíveis de desviar para o fundo , tornando o processo de aclimatação difícil. Coloque os sacos de modo que os topos são acima da água na bacia.
5
abrir os sacos e retire um pouco de água com um copo pequeno e descarte. Substitua a água do tanque . Repetir este processo cada 10 minutos ao longo de um período de uma hora ou mais , até que os sacos contêm principalmente água do tanque . Isso é necessário , pois mudanças bruscas na química da água pode chocar ou matar os corais .
6
Knot ou prender os sacos fechados tão firmemente como você pode deixá-los em seu tanque. Deixe por meia hora para permitir que as temperaturas para equalizar .
7
Retire os corais de suas malas, manuseá-los pela base, e posicionar cada uma das espécies de corais duros pelo menos 6 centímetros um do outro em o tanque . Corais pode ser sésseis - eles são imóveis , após o estágio de larva - mas eles também podem ser agressivos . Muitos animais de coral têm , tentáculos venenosos longos , e um coral pode facilmente matar seus vizinhos. Alguns corais estender rastejando filamentos comer animais próximos.
8
Lugar de crescimento lento corais moles tão longe de espécies de crescimento rápido possível , de preferência em extremos opostos do tanque. Tal como acontece com as plantas , os corais de crescimento rápido pode sobrecarregar espécies mais lentas nas proximidades.
9
Mudar as luzes do tanque após a introdução dos corais. Luz suporta o crescimento de algas simbiótica , a partir do qual derivam os corais a maioria dos seus nutrientes . Light também incentiva o desenvolvimento de fitoplâncton , zooplâncton e por sua vez , que muitos corais pegar para complementar os nutrientes das algas .
10
Apresente invertebrados que se alimentam de algas, tais como caracóis, depois de alguns dias . Estas criaturas ajudam a controlar o excessivo crescimento de algas anexado.