Como crescer Wisteria em um aquário

Wisteria é uma das plantas mais fáceis de crescer no aquário em casa , e um dos mais úteis também. Uma das maiores vantagens de glicínias como uma planta do aquário é que ele compete de forma muito eficaz com as algas pelos nutrientes disponíveis na água. Se o seu tanque tem um problema de algas , plantio glicínia pode ser uma das maneiras mais eficazes para combater esse problema. Quando plantada propriedade , glicínia cresce muito facilmente , e que deve ser capaz de deslocar as algas no tanque , em vez rapidamente . Coisas que você precisa
Gravel
Show Mais instruções
1

Suavizar o cascalho no seu tanque e selecionar um local adequado para as glicínias . Wisteria vai crescer em qualquer lugar do tanque , para escolher a sua localização com base na aparência . Um pequeno grupo de glicínias em primeiro plano do tanque pode ser muito atraente , como se pode aglomerados maiores colocado no meio e de trás do tanque.
2

Anchor as raízes da planta glicínias , colocando-os cerca de 1/2 polegada abaixo da superfície do cascalho . Wisteria prontamente desenvolve um sistema radicular e vai ancorar -se firmemente à medida que cresce .
3

Coloque algumas touceiras de glicínias na superfície da água também. Wisteria pode ser usado como uma planta flutuante , e ter algumas touceiras de glicínias que flutuam na superfície pode ser uma boa maneira de combater as algas - . Enquanto , ao mesmo tempo , dando abrigo a recuar espécies de peixes

4

Assista as folhas em sua planta glicínias. Olhe para o seu nível de iluminação , se você começar a ver manchas marrons nas folhas, ou se a glicínia não consegue crescer . As lâmpadas fluorescentes em sua capa tanque pode estar gasto e não é capaz de fornecer o espectro de luz as suas plantas necessitam. Substituição das lâmpadas deve resolver o problema e ajudar os seus glicínias prosperar.