Breeding Cascudo Comum

Há muitos tipos diferentes de Cascudos . O Cascudo comum é o nome dado a um grupo de bagre blindados sob a família Loricariidae . Cascudos são difíceis de reproduzir em cativeiro , e apenas algumas espécies são recomendados para a reprodução. Há muitos aspectos diferentes a considerar antes de decidir a raça Plecos . Sexagem

peixes não têm traços de gênero óbvios , como os mamíferos , por isso pode ser confuso tentando dizer que o peixe é macho ou fêmea. Na maioria Cascudos , os peixes machos são menores e têm bigodes maiores ou halteres. Em Bristlenose bagre , os machos são os únicos do género com halteres.
Tanque

Plecos precisam de água para ligeiramente alcalino ácido, geralmente entre 6,0 e 7,5 pH . Eles prosperam em água quente entre 68 e 82 graus . Certifique-se de alterar pelo menos 30 por cento da água do tanque a cada semana. Deixando resíduos se acumulam no tanque pode levar a uma Cascudo ferindo -se tentando sair para evitar o desperdício .
Ambiente

Mais Plecos são criados em lagoas, mas reprodução pode ocorrer em um aquário. Um grande tanque é melhor para fins de reprodução , especialmente desde Plecos pode atingir até 2 metros de comprimento. Cascudos também são territoriais , assim grandes tanques com abundância de espaços escondidos são um must. Plantas vivas são uma boa adição a um aquário de Cascudo , enquanto eles são difíceis. Plecos pode arrancar as plantas à procura de alimento ou tentando cavar para desovar.

Desova

ovos são depositados Quer dentro de uma caverna ou enterrados sob o piso do tanque depende do tipo de Cascudo . Bristlenose Plecos desovam muitas vezes dentro de uma caverna . Ele normalmente leva cerca de uma semana após a fertilização dos ovos para chocar e mais uma semana para os alevinos para começar a nadar. O Cascudo macho fica com os filhotes para mantê-los seguros .