Que fatores afetam a migração das borboletas

? Borboletas são insetos temperamentais e precisam de um conjunto específico de condições de vida para se alimentar e procriar com sucesso. A migração ocorre em três níveis: dispersão localizada, de expansão regional e migração em massa. As espécies mais conhecidas que migra é a borboleta monarca , no entanto, a senhora pintada, Buckeye comum e almirante vermelho também migrar durante o seu ciclo de vida. Clima

A maioria das espécies de borboletas preferem condições climáticas específicas de sobrevivência e procriação. Temperatura , umidade e altitude são os principais elementos que efetuar a migração de todas as espécies de borboletas migratórias. Borboletas são de sangue frio e sua temperatura corporal é regulada pelo clima e da temperatura em que vivem as condições climáticas devem ser quente o suficiente para manter a temperatura do corpo da borboleta ou desenvolve problemas durante o processo de acasalamento. Condições climáticas inadequadas , muitas vezes forçar a migração prematura borboleta.
Food

borboletas migratórias compartilhar um particularmente forte relação com as plantas, que dependem de comida e abrigo . A maioria das borboletas prosperar durante a primavera eo verão , quando as plantas e flores estão brotando e há uma abundância de fontes de alimento para a pupa e borboletas. Como as estações mudam e as fontes de alimento começar a deteriorar-se , as borboletas começam a migrar para novas áreas com fontes de alimento mais estáveis.
Reprodução

reprodução tem uma efeito importante sobre as rotinas migratórios de borboletas. Como eles migram , borboletas , muitas vezes reproduzem em áreas que eles preferem . Normalmente , essas áreas estão próximas à localização do local de surgimento da borboleta madura. Locais de reprodução estabelecidas determinar a rotina de borboletas migratórias. Quando um velho local de reprodução é destruído, borboletas migratórias alterar seu curso migração em busca de uma nova área de criação.
Sun

O sol tem um papel importante durante a migração, agindo como uma bússola para a migração de borboletas. O sol emite luz polarizada , que é utilizado através da migração das borboletas para calcular a direcção do sol. A luz polarizada é invisível ao olho humano , no entanto , é uma ferramenta essencial direccional utilizado por borboletas quando se determina a direcção migratória adequada . Eles podem até mesmo detectar a presença de luz polarizada em condições nubladas .