A Dieta de Krill

Krill são pequenos animais , camarão -como marinhos que habitam no Oceano Antártico , as águas entre a Antártida eo Atlântico, Pacífico e Índico. Krill são principalmente herbívoros e são grampos da dieta das baleias , focas, aves aquáticas e outras espécies marinhas . Dieta

Krill alimentam de fitoplâncton , plantas unicelulares que subsistem em luz solar e dióxido de carbono, e em algas de gelo , que cresce em colônias na parte de baixo de blocos de gelo da Antártida. Krill também pode se alimentar de seus próprios ovos , larva, excrementos e em outro krill .
Remoção de Carbono

Várias vezes por noite , krill nadar nas profundezas do oceano para excretar resíduos que inclui o carbono que eles ingeriram de fitoplâncton. A British Antarctic Survey informa que a população de krill , que tem uma maior massa combinada de humanidade, atua em conjunto com fitoplâncton para remover o CO2 do gás de efeito estufa da atmosfera e transportá-lo com segurança até o fundo do oceano.


declínio populacional

National Geographic relata que a população de krill pode ter diminuído 80 por cento desde 1970. A pesca comercial eo derretimento da camada de gelo da Antártida , que é o lar de algas vermelhas que atacam são as principais ameaças à sobrevivência do krill .