Como Ciclo de um tanque de peixes para rãs anãs africanas

rãs anãs Africano são aquáticas suas vidas inteiras , passando a maior parte do seu tempo na água. Em cativeiro , eles precisam de um aquário com uma pequena área de terra, em vez de um terrário. Antes da introdução de animais, todos os aquários devem ser reciclados - um processo que permite que os micróbios se tornam essenciais estabelecida. Nos confins de um tanque, o desperdício de sapos e outros animais é tóxico, se as bactérias certas não estão presentes em número suficiente para quebrá-lo para baixo. Coisas que você precisa
20 litros ou maior tanque, com luz
Gravel
Rochas
Calor
bactérias nitrificantes cultura - disponível em lojas de aquário de abastecimento
pelotas Peixe
Balde
Show Mais instruções
1

montar um aquário de água doce com cascalho, pedras , aquecedor e filtro. Adicione a água sem cloro , e ligar o aquecedor e filtro.
2

Ajuste o termostato, para manter uma temperatura de cerca de 72-82 graus Fahrenheit.
3

Espere 24 horas. Em seguida, introduzir plantas aquáticas para o tanque , e ligar a luz. Mantenha a luz acesa por cerca de 12 horas por dia depois disso , para apoiar as plantas.
4

Adicione uma cultura de bactérias nitrificantes e duas pelotas de peixe para o tanque. As pelotas de fornecer alimento para as bactérias antes da introdução dos animais. Uma vez que há animais no tanque, as bactérias processar amônia perigoso dos resíduos primeiro a nitritos igualmente tóxicos , em seguida, em nitratos relativamente inofensivos , que as plantas podem absorver.
5

Deixe o ciclo de tanque para a menos uma semana , antes de introduzir os sapos .