Efeitos da prolactina em girinos

Prolactina é uma hormona de crescimento segregado pela glândula pituitária . Prolactina é necessária para o crescimento normal em girinos . Em agosto de 1968 , um estudo conduzido por Patricia Stocking Brown e BE Frye (publicado em " Geral e Comparada Endocrinologia , " ) analisou como o crescimento de um girino é afetada por um aumento na prolactina. Não foram relatadas alterações quando a dose foi aumentada até 1 pg por dia . Quando aumentada até ou acima de 1 pg por dia , quatro áreas de girinos foram afetadas por esse aumento. Peso Corporal

prolactina em doses de 1 ug por dia ou maior produziu aumentos significativos no peso . Metade microgramas por dia não produziu um efeito significativo sobre o crescimento. A hora do dia também fez a diferença. Quando dado um aumento de prolactina no período da manhã , os girinos apresentaram nenhuma mudança no peso. Quando dado o aumento do meio-dia , os pesquisadores observaram um aumento de 100 por cento em peso. Os girinos foram pesados ​​molhado e seco. Ambos tiveram um aumento de peso após o aumento de prolactina.
Comprimento do corpo

comprimento total do corpo também foi medido semanalmente , juntamente com o peso corporal . Para atingir o comprimento de corpo inteiro , a cauda foi incluído na medição . Um aumento na prolactina resultou em um aumento significativo no comprimento do corpo de girinos. A fase de metamorfose foi observado cada vez investigadores mediram o comprimento . Perto do final da metamorfose , a cauda é reabsorvido , o que mudaria o comprimento do girino.
Hind Leg Comprimento

comprimento da perna foi medido semanalmente . As pernas traseiras de girinos inicialmente aumentou em comprimento , com um aumento da prolactina . No entanto , de uma a duas semanas após o início do tratamento , as patas traseiras , na verdade, diminuiu de comprimento , juntamente com a reabsorção da cauda . Esta diminuição parece estar relacionado com o atraso de metamorfose com o aumento das doses de prolactina.
Metamorphosis

Metamorfose é o processo biológico em que um sapo se desenvolve após o nascimento em um adulto . A diminuição do comprimento das pernas traseiras sugere que o aumento da prolactina retarda metamorfose . Depois de cerca de duas a três semanas de aumento da prolactina , rãs foram metamorfoseando mais lento que o normal. Segundo este estudo , " os estágios metamórficos iniciais para todos os grupos testados variou entre XII e XIV . Os grupos tratados com prolactina avançou para estágios XVI- XVII durante a primeira ou segunda semana de tratamento , após o que permaneceu parado. " Eles não continuar para avançar para clímax metamórfico .