Sapos que vivem nos pântanos

De acordo com a Agência Tennessee Wildlife Resources , há 29 famílias de espécies de sapos na ordem Anura . Anura é o nome científico que representa sapos e rãs , e, destes 29 , dez famílias de rãs são encontradas nos Estados Unidos . A maioria das rãs que vivem nos pântanos são distribuídas na metade sudeste de os EUA, onde a umidade é geralmente elevada, por exemplo , na Flórida, e partes da Louisiana , Alabama , Tennessee e Geórgia. Pickerel Frog ( Rana palustris )

The Frog Pickerel é distribuído em toda a metade do sudeste dos Estados Unidos ao longo do Mississippi, no leste de Oklahoma, Kansas , no sudeste e no extremo norte e central, como Michigan , Wisconsin e sudeste Minnesota. Algumas rãs Pickerel são encontradas nos estados do Nordeste , como o Maine, Connecticut e Pensilvânia . The Frog Pickerel é adaptado para viver em pântanos, rios , riachos e lagoas, e vai migrar para diferentes fontes de água , dependendo da época . Eles são uma parte relativamente pequena de sapo médio que geralmente crescem entre 02:58 e meio centímetros de comprimento na idade adulta . A pele do sapo Pickerel contém uma substância venenosa que segrega quando está sob estresse . As toxinas são acreditados para ser um mecanismo de sobrevivência para afastar os predadores, mas não é perigoso para os seres humanos .
River- Pântano Frog ( Rana heckscheri )

O River- Pântano Sapo vive em pântanos, rios, lagos e córregos na metade sul do Norte e Carolina do Sul, Geórgia , Alabama , Mississippi e na região norte do Panhandle da Flórida. Eles preferem se reproduzir e colocar seus ovos em água com altos níveis de vegetação na superfície. Durante o dia, o Sapo Rio- Pântano reúne com outros sapos nas bordas pantanosas de água, mas se move para águas mais profundas durante a noite para evitar predadores . Masculino Rio- Swamp Frogs pode atingir comprimentos de até cinco polegadas, enquanto as fêmeas vão crescer um pouco maior em seis polegadas.
Rã-touro gigante (Rana catesbeiana )

com exceção de alguns estados mais distantes , como Dakota do Norte , a maioria de Dakota do Sul e Utah e no extremo sul da Flórida, a rã-gigante americana pode ser encontrada em quase todos os estados da Historicamente EUA no entanto, a rã-gigante americana foi de apenas nativa da os EUA central e Oriental e foi lentamente introduzida para os outros estados no último século . No noroeste do Pacífico , a rã-gigante americana é considerada uma espécie invasora , porque estão ligados ao declínio da espécie nativa de outros anfíbios . Bullfrogs viver e em torno de praticamente qualquer área que contém uma fonte de água permanente e vegetação , incluindo pântanos , lagos e igarapés . De acordo com o Departamento de Interior dos EUA , o maior sapo na América do Norte é a Bullfrogs americanos e rãs fêmeas podem crescer tão grande quanto oito centímetros de uma vida. Algumas grandes Bullfrogs americanos são mesmo famosos por consumir pequenas aves e roedores.