Cuban Tree Frog Habitat e Cuidados

pererecas cubanos vivem em florestas úmidas em sua área nativa - Cuba, Ilhas Cayman e Bahamas. Keepers Anfíbio pode facilmente recriar as condições úmidas do habitat natural destes sapos em um terrário . Porque pererecas cubanos tolerar uma variedade de condições , eles prosperam sob os cuidados do mesmo guardiões de anfíbios novatos. Estas rãs resistentes pode crescer muito grande - as fêmeas podem ultrapassar 5 centímetros de comprimento. Ao contrário de algumas espécies de sapos mais esquisitos , pererecas cubanos comer praticamente qualquer coisa que se move. Habitat

pererecas cubanos prosperar em úmida , habitat úmido e eles não precisam de muito espaço . Um aquário de 10 litros oferece espaço de sobra para duas rãs adultas - um aquário de altura permite espaço para subir . Pererecas cubanos comer rãs mais pequenas , então você pode querer mantê-los em seu próprio terrário. O terrário deve ter uma camada de cascalho de médio porte ( lavado para remover o pó ) de duas polegadas , coberto com uma camada de solo úmido e envasamento mistura turfa quatro a seis polegadas . Incluir plantas tropicais que têm profundas " axilas " (bolsas onde a folha encontra o caule ), como bromélias, no habitat para criar abrigo para as rãs . . Adicione uma pequena e rasa prato água e proteger a tampa da tela firmemente para impedir fugas

Cuidados

pererecas cubanos precisam de pouco cuidado - eles principalmente requerem apenas calor e umidade. A temperatura no viveiro deve ser mantida entre 70 a 85 graus Fahrenheit - uma lâmpada de aquecimento pode fornecer calor durante o inverno ( ou para contrariar ar condicionado ) . Umedeça o solo e as plantas pelo menos a cada dois dias com água envelhecida ( permitido sentar-se por 24 horas para o cloro evaporar ) - e usar um borrifador ou regador para fazer isso. Substitua a água no prato com água limpa com frequência, como sapos , muitas vezes, aliviar-se durante suas imersões noturnas no prato de água. Remova qualquer fezes , algas, grilos mortos ou outros detritos imediatamente. Uma vez a cada três ou quatro meses , remover o solo , lavar o cascalho e lavar o aquário com água e sabão antes de substituir o cascalho e adicionando novo solo.
Alimentando

pererecas cubanos vão comer grilos ou vermes de cera e, possivelmente, minhocas - comprar estes a partir de uma loja de animais. Grandes sapos cubanos podem até tomar pequenos ratos -de-rosa . Grilos fornecer alimentação adequada e custa muito menos do que outros alimentos . Oferecer pererecas cubanos adultos como muitos presa como eles vão comer em uma noite, duas a três vezes por semana . Alimente muito jovens pererecas cubanos alguns pequenos grilos cada dia. Experiência com a quantidade de grilos oferecidos - remover quaisquer grilos não consumidos no dia seguinte. Uma vez por semana , limpe os grilos com um pó suplemento vitamínico anfíbio antes de oferecê -los aos sapos.

Preocupações com a Saúde Humana

pererecas cubanos desenvolveram várias adaptações únicas que ajudam eles para sobreviver e escapar de ser comido. Quando eles são tratados, muitas vezes, sua pele exala um muco viscoso - o que ajuda -los a escapar dos predadores. Se você receber esse lodo em suas mãos e , em seguida, tocar em seus olhos, ele pode queimar seus olhos, não se esqueça de lavar bem as mãos com água corrente. Se você tocar o nariz , o lodo pode causar uma reacção de tipo alérgico - espirros e nariz entupido ou corrimento nasal (ou ambos) . Quanto mais você lidar com essas rãs, o mais sensível pode tornar-se . Pessoas com asma podem até achar que o lodo pode desencadear um ataque. Devido a isso, pererecas cubanos não fazem bons animais de estimação para crianças, asmáticos ou quem quer um animal de estimação que podem ser manuseados com freqüência.

Preocupações com a conservação

No início de 1900, pererecas cubano começou a pedir carona seu caminho para novas áreas fora da sua área de distribuição natural , incluindo outras ilhas do Caribe e Flórida. Estas rãs introduzidas prosperaram e se espalharam para mais novas áreas e agora estão criando em toda a península da Flórida. Em muitas partes da Flórida , os cientistas acreditam que estão substituindo os sapos de árvores nativas . As pererecas cubanos invasivos presa em pequenos sapos de árvores nativas , e seus girinos competir por espaço e comida. Porque estas rãs poderia sobreviver em muitas partes do sudeste dos Estados Unidos e do Caribe e prejudicar o ecossistema nativo , é muito importante nunca deixá-los soltos . Se você não é mais capaz de cuidar de seu sapo de estimação , encontrá-lo de uma nova casa ou devolvê-lo para uma loja de animais .