Como configurar um Terrário para girinos e sapos

Criação de um terrário para rãs e girinos é simples , desde que você saiba as necessidades das espécies que você pretende manter . Se você pretende coletar girinos de uma lagoa próxima e criá-los , você pode querer começar com um terrário semi- aquático. É difícil identificar girinos , e será muito mais fácil de identificar os seus novos animais de estimação depois que eles se metamorfoseiam em froglets . Se os seus girinos vir a ser sapos ou pererecas , você pode transferi-los para um terrário terrestre. Se vir a ser sapos aquáticos, você pode movê-los para um terrário aquático mais permanente. Coisas que você precisa
Aquário (10 litros ou maior )
cascalho de tamanho médio Apertadas tampa aquário tela
água envelhecido ou dechlorinating gotas (de uma loja de animais )
( a partir de um hardware loja)
cascalho Pequeno porte ( a partir de uma loja de animais , apenas para terrários ou semi- aquático)
plantas aquáticas ( a partir de uma loja de animais , apenas para terrários aquático )
Sphagnum turfa ( a partir de uma loja de ferragens , apenas para terrários terrestre)
envasamento solo estéril ( a partir de uma loja de ferragens, apenas para terrários terrestre)
vasos de plantas (apenas para terrários terrestre )
prato de água rasa (apenas para terrários terrestre)

Mostrar Mais instruções
Configurando um semi-aquáticos Terrário
1

Idade Básico água suficiente para encher seu aquário , deixando a água se sentar em um balde por 24 horas. Isto irá permitir que o cloro evapore . Se você não pode fazer isso, adicione dechlorinating cai para a água ( siga as instruções do rótulo ) , mexa e deixe descansar por alguns minutos antes de adicioná-lo ao aquário.
2

Lavar médio cascalho porte, com água corrente para se livrar de qualquer poeira ou sujeira
3

Adicione cascalho de tamanho médio para o aquário, empurrando-a em direção a um fim de criar uma "ilha" para metamorfoseando froglets . Sua inclinação deve ser quase a metade da altura do aquário, mas não deve ocupar todo o espaço.
4

Cubra o túmulo de tamanho médio com uma fina camada de cascalho de pequeno porte para preencher os espaços entre as pedras maiores, de modo que pequenas froglets não ficar preso neles.
5

Adicione a água sem cloro ou idade para o aquário , deixando apenas a parte superior da "ilha" exposto.
6

Adicionar girinos ou rãs e cobrirem o terrário semi- aquática, com a tampa da tela .
Criação de um terrarium aquático Básico
7

Age água suficiente para encher seu aquário , deixando a água se sentar em um balde por 24 horas. Isto irá permitir que o cloro evapore . Se você não pode fazer isso, adicione dechlorinating cai para a água ( siga as instruções do rótulo ) , mexa e deixe descansar por alguns minutos antes de adicioná-lo ao aquário.
8

Lavar médio cascalho porte, com água corrente para se livrar de qualquer poeira ou sujeira
9

Adicione uma camada de cascalho misturado de médio e pequeno porte para o fundo do aquário , para que o cascalho é de cerca de 2 centímetros profunda.
10

Adicione água sem cloro ou idade para o aquário , enchendo-o cerca de dois terços cheio.
11

Adicione plantas aquáticas para o aquário para abrigar o rãs. As plantas aquáticas são normalmente vendidos em cachos mantidos juntos por pequenos clips de metal - enterrar o final cortado do metal no cascalho
12

Adicione girinos ou sapos aquáticos, e cobrir o terrário aquáticos com a tampa da tela . .
Configurar uma base terrestre Terrarium
13

Idade água suficiente para encher sua taça de água , deixando a água se sentar em um balde por 24 horas. Isto irá permitir que o cloro evapore . Se você não pode fazer isso, adicione dechlorinating cai para a água ( siga as instruções do rótulo ) , mexa e deixe descansar por alguns minutos antes de adicioná-lo à tigela.
14

Lavar médio cascalho porte, com água corrente para se livrar de qualquer poeira ou sujeira
15

Adicione uma camada de cascalho de tamanho médio para o aquário , de modo que o cascalho é de cerca de 2 centímetros de profundidade.

16

Misture partes iguais de terra para vasos e esfagno em um balde , adicionando água até que a mistura é bem umedecida.
17

Adicione a mistura de solo- sphagnum úmido para o aquário para criar um camada de cerca de 4 a 6 centímetros de profundidade sobre o cascalho .
18

Remover vasos de plantas a partir de seus potes de plástico , solte suas raízes suavemente com os dedos e plantá-las na mistura solo- sphagnum . Coloque as plantas em locais onde eles vão dar o abrigo sapos , mas não vai manter o sapo de mover-se livremente ao redor do aquário.
19

Adicione a tigela de água para o terrário e preenchê-lo com a idade ou água sem cloro .
20

Adicione rãs terrestres ou pererecas , e cobrir o terrário terrestre com a tampa da tela .