Pacific Sapo Food and Habitat

O sapo coro Pacífico , anteriormente conhecido como o sapo de árvore Pacífico, vive no oeste dos Estados Unidos e British Columbia. Uma das 38 mil espécies de anfíbios sapo do mundo , vivem na água como girinos e passam a maior parte de sua vida adulta em terra, vivendo nas florestas, campos e montanhas da costa oeste do Pacífico . Descrição

Estes sapos de duas polegadas têm uma gama de cores, como verde, marrom , cinza e um tom avermelhado . Eles também podem mudar rapidamente de cores para misturar-se ao ambiente. Eles têm uma marca escura que se parece com uma máscara e alguns têm manchas e listras em suas costas. Ao contrário de outras rãs que têm pés de pato , o sapo coral do Pacífico tem almofadas pegajosas em seus dedos do pé para ajudá-los a subir as plantas em busca de comida .
Natural Habitat

O coro sapo também vive em cidades, pastagens e prados , situado no arbustos e grass.They ir para lagoas , pântanos e lagos para desovar . Durante a sua hibernação de inverno , você pode encontrá-los na lama e debaixo de troncos e folhas , mantendo quente. Eles fazem isso porque eles são de sangue frio , ou seja, sua temperatura corporal é controlada pela temperatura do ar.
Man-Made Habitat

um habitat artificial adequada para o sapo coro requer uma lagoa de cerca de 20 centímetros de profundidade para imitar zonas húmidas naturais , tanto quanto possível . Metade da lagoa terá plantas e metade com água aberta. As plantas, ervas altas , arbustos, pedras, troncos e arbustos naturais oferecem as condições mais naturais, de modo sapos podem caçar comida , pôr ovos e se esconder dos predadores. Plantas nativas e variedades de água, como submersa e flutuante plantas de folhas , são também necessidades .
Sustenance

Insetos e Aranha são a sua principal fonte de alimento. As plantas irão atrair a comida e também fornecer oxigênio. As plantas também são úteis para a fixação de ovos . Entre 400 e 750 ovos serão estabelecidas a cada ano por uma única fêmea . Eles vão juntar às plantas por uma substância gelatinosa . O sol vai ajudar a criar algas que irá alimentar os girinos , uma vez que os ovos eclodem em 10 a 12 dias.
Clima

Estes sapos preferem frescos, climas úmidos e não prosperam bem em climas quentes ou frias. No entanto, eles podem sobreviver no deserto , escondendo-se sob troncos de árvores caídas e em locais frescos e escuros.

Para se adaptar ao clima , eles se reúnem em grupos para aumentar a umidade do ar . Por sua vez , eles não ficar desidratado. Essa mudança de umidade impede de perder muita água e evita a morte prematura de desidratação.