Informações sobre rãs do bebê

Os sapos são anfíbios, o que significa que são vertebrados de sangue frio que passam parte de sua vida na terra e parte na água , de acordo com o Zoológico de San Diego. Frogs começam suas vidas como girinos antes metamorfoseando em um estágio intermediário chamado de froglet . Depois disso, froglets se tornar sapos adultos . Para entender as necessidades de uma rã do bebê , é importante entender esses estágios de desenvolvimento. Frogs Reprodução

tendem a pôr ovos em uma grande massa aglutinados por muco . O número de ovos estabelece um sapo em um tempo varia dependendo da espécie , mas mais de 2.000 em um tempo não é incomum, de acordo com Backyard Nature. A reprodução envolve o sapo macho agarrando as costas da fêmea em um processo chamado amplexo . Como a fêmea põe seus ovos na água , as descargas masculinos sêmen sobre os ovos .
Incubação

Se as condições forem suficientemente úmido e quente , os ovos fertilizados vai eclodem em entre seis e 21 dias, de acordo com Frogland . O feto sapo pode ser visto nadando dentro do ovo translúcido à medida que cresce . Uma vez que é grande o suficiente , ele irá romper a barreira do ovo, incubação em um girino .
Girinos

girinos , ou girinos , estão em a fase infantil do sapo antes de metamorfose , e vivem inteiramente debaixo d'água. Eles parecem ter pouco mais do que uma cabeça e uma cauda , e nos primeiros dias de suas vidas, eles se alimentam da gema que é , na verdade, ainda em seus estômagos. O girino vai juntar-se a um objeto fixo , como uma erva daninha até cerca de uma semana mais tarde, quando ele começa a nadar e comer vegetação como algas. Em cerca de seis a nove semanas, o girino começa a brotar pequenas pernas.
Froglet

O froglet é provavelmente o que a maioria das pessoas pensa como o sapo bebê. Um froglet geralmente surge a partir da fase de girino em cerca de 12 semanas . Tem o resto ínfimo de uma cauda , mas também tem todas as quatro pernas e pulmões plenamente desenvolvidos , permitindo que hop em terra e respirar oxigênio. Enquanto girinos comer uma dieta vegetariana, o froglet começa a comer pequenos insetos , como mosquitos. Dentro de algumas semanas , o resto da cauda do froglet vai crescer em seu corpo.
Adulto sapo

cerca de 16 semanas, a maioria rãs atingem a maturidade sexual , tornando eles " sapos adultos ." Neste ponto, as rãs só precisará retornar à água para pôr ovos (além de sapos aquáticos , que nunca saem da água). Sua vida útil varia entre espécies e de acordo com as condições de vida. Há poucos dados da esperança média de vida de um sapo na natureza, mas , de acordo com Frogland , rãs em cativeiro tendem a viver em qualquer lugar entre quatro e 15 anos.