Cobaia infecção do ouvido

Bem - cuidada cobaias pode viver , em média, entre cinco e sete anos. As infecções de ouvido são raramente vistos nesta espécie , mas pode ser causada por infecções bacterianas ou doenças respiratórias como a pneumonia. Proprietários cobaia observadores notarão certos comportamentos que podem indicar um problema no ouvido , como uma inclinação da cabeça . Uma vez detectado, prompt de cuidados veterinários é necessária. Identificação

cobaias , obviamente, não pode dizer aos seus proprietários quando algo está incomodando seus ouvidos. No entanto, eles vão expor certos comportamentos que são altamente indicativos de uma infecção no ouvido . Alguns dos sintomas mais comuns de infecções de ouvido incluem dor de ouvido , pus ou outros tipos de quitação das orelhas , surdez ou uma perda notável de audição , de acordo com o site da Pet MD .
Significado

o que começa como uma infecção leve do ouvido interno pode avançar rapidamente para uma grave infecção do ouvido médio que pode causar a cobaia grande dor, se não for tratada rapidamente . Similar aos seres humanos, infecções do ouvido médio impedirá equilíbrio do animal e afetar seu sistema nervoso central, fazendo-a perder o equilíbrio facilmente , andar em círculos ou constantemente inclinar sua cabeça para um lado .

Prevenção /solução

Como a maioria dos pequenos mamíferos , as cobaias são mais suscetíveis a certas doenças quando são mantidos em ambientes imundos e estressantes. A melhor maneira de manter a saúde óptima cobaia é manter sua gaiola limpa através de mudanças de roupa de cama e freqüentes para manter os animais fora de correntes de ar e luz solar direta e longe de ruídos altos constantes. Uma vez que uma infecção no ouvido foi diagnosticada, os veterinários vão sugerir um tratamento com antibióticos só de prescrição que pode ser administrado por via oral ou tópica.

Considerações

cobaias pode também tornar-se infestadas com ácaros da orelha , que são pequenos parasitas que atacam o animal mordendo e perfurar a pele em torno de sua orelha. Estes parasitas podem irritar os canais de orelha e causar infecções bacterianas que podem se mover para o ouvido interno , de acordo com a Guiné Lynx. A cobaia incomodado por ácaros , muitas vezes, arranhar as orelhas e agitar sua cabeça excessivamente e também exibem lesões crostosas ao redor das orelhas.
Especialista introspecção

De acordo com a Guiné Lynx site, cobaias exigem pronta atenção veterinária , sempre que uma doença está presente , incluindo uma infecção no ouvido . Porque eles são animais de presa , eles tendem a esconder a doença até que esteja bem avançado, tornando o tratamento mais rápido a única chance de recuperação. Devem ser visto por um veterinário especializado em cuidados com os animais exóticos , que inclui todos os outros do que um cão ou gato espécie.