Tratamento homeopático para Mange em cobaias

Cobaias, às vezes chamados de preás , são capazes de transportar uma doença que pode fazer o homem muito doente , de acordo com " The Pig Handbook Guiné. " Isso porque eles às vezes se infectar com um minúsculo ácaro que causa sarna. Sarna sarcóptica , um tipo de sarna , é uma zoonose , o que significa que ele pode ser compartilhado por ambos os animais e seres humanos . Por isso, é importante para garantir que quaisquer sinais de sarna são tratados imediatamente . O que é Sarna ? Porcos
Guiné podem passar os ácaros para cada um dos outros e para os seres humanos .

Mange é uma doença de pele caracterizada por prurido, perda de cabelo, formação de crostas , pele e erupções avermelhadas .

Desde cobaias são manipulados por crianças com tanta freqüência e passou de criança para criança , é importante que eles sejam saudáveis . Um humano infectado com sarna vai experimentar uma onda de colisões vermelhas , semelhantes às de picadas de mosquito. Em seu animal de estimação , sarna sarcóptica provoca coceira intensa. Cobaias

saudáveis ​​podem obter sarna quando seus sistemas imunológicos estão comprometidos. Propenso a sarna em seus "anos de seniores, " à medida que envelhecem seus corpos não podem combater doenças . A adição de outras cobaias provoca estresse , assim como a superlotação , as condições de vida sujos ou outras condições médicas que sarna , escreve Julie Mancini em seu livro, " Cobaias - Animal Planet Série Atenção à Saúde ".
Prevenção

Prevenção de um surto de sarna é melhor do que ter que tratá-lo mais tarde. Você pode evitar sarna em sua cobaia , garantindo que ela recebe um alimento de alta qualidade e uma dieta que tem uma variedade de todos os nutrientes que as cobaias precisam para se manter saudável . Mantê-la limpa ambiente também é importante. Não deixe que o habitat se tornar suja por fezes e urina ou as sobras de alimentos não consumidos. Finalmente , não se estresse a sua cobaia . Se o seu animal de estimação está constantemente a ser manipulados por crianças pequenas , ou é exposto a animais maiores , ela pode ter medo de , ela vai se tornar super estressado e isso pode comprometer seu sistema imunológico

Topicals

tratamentos tópicos incluem o óleo de lavanda , por vezes, misturado com óleo de nim para fazer uma combinação que é usado em uma variedade de problemas de pele em animais de companhia , incluindo cobaias. Os produtos disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​, websites homeopáticos e lojas pet abastecimento que contêm lavanda são recomendados para uso em acalmar a pele. Outros produtos aplicados topicamente e usados ​​em combinação com suplementos orais ou mudanças na dieta são benéficas, diz o Dr. Lorraine Kassarjian , porque se livrar dos ácaros é importante, mas prevenir novas infestações também é crítica. Procure por xampus, cremes, loções e óleos que contêm Aloe vera , echinacea e calêndula.

Ervas e suplementos

adição de suplementos e vitaminas podem ajudar a sua cobaia manter uma boa saúde . A vitamina E , pelo menos, 5 mg por quilo dado todos os dias, vai ajudar a manter sua pele macia e saudável. A vitamina C, 10 mg duas a três vezes por dia, vai ajudar o seu sistema imunológico , e algumas gotas de óleo de peixe na sua comida ou água em seu dado uma a duas vezes ao dia é uma grande fonte de ômega- 3 os ácidos gordos , que são eficazes no controle coceira. Linhaça e semente de abóbora também são benéficos como apaziguadores coceira .
Alho e enxofre

alho contém um enxofre que naturalmente repele os ácaros . Você pode apertar um dente de alho em uma colher de chá , juntamente com algumas gotas de linhaça ou óleo de peixe, e aplicar a solução tópica direita para a área afetada . Alho também foi encontrada para ter propriedades antibióticas , por isso, vai ajudar a manter a distância quaisquer infecções secundárias oportunistas . Em cobaias que mostram uma forte reação alérgica ao alho , use um chá feito a partir de raiz de alcaçuz em seu lugar.