Fatos sobre a Síria Hamsters

O hamster sírio , também conhecido como um hamster dourado , é um pequeno animal de estimação popular. Conhecida por suas bochechas gordinhas , pequenas orelhas e cauda , estes hamsters foram de natureza para um pilar de pet shops e laboratórios científicos apenas nos últimos 100 anos. Ainda ativo na natureza , na Síria , habitat do animal foi ameaçado, e é considerada vulnerável à extinção. Israel Aharoni

hamsters sírios foram identificados pela primeira vez no século 19, mas não foram totalmente estudados até 1930, quando o cientista Israel Aharoni estabelecido para coletar e examiná-los. Descoberta de hamsters sírios de Aharoni levou à propagação da espécie em todo o mundo . Ele pegou os hamsters de volta a Jerusalém , onde alguns escaparam de seu laboratório e tornou-se selvagem em Israel. Outros animais da coleção da ajuda de Aharoni espalhar a raça como amostras de laboratório e animais de estimação nos Estados Unidos e Inglaterra.
In the Wild

Parte do que fez hamsters sírios tão difícil para encontrar e identificar na natureza é o seu tamanho e coloração. No clima do deserto da Síria, as pequenas criaturas com casacos marrons escuros são difíceis de detectar . Sua atividade noturna também os torna difíceis de descobrir . Mas estes dias, hamsters sírios são raros, como os seus habitats naturais são invadidas pelo desenvolvimento. Hamsters selvagens foram designados como "vulnerável" pela União Internacional para a Conservação da Natureza .
Como animais de estimação

hamsters sírios são considerados bons animais de estimação por causa de seu tamanho, facilidade de atendimento e custo. Hamsters são geralmente cerca de 6 centímetros de comprimento e viver por cerca de dois ou três anos. Hamsters sírios são solitários e são melhores para ser deixado um para uma gaiola. Uma desvantagem para um proprietário do animal de estimação é hábitos noturnos do hamster , que podem incluir cavar e jogar à noite. Hamsters comer frutas e legumes ou pellets de hamster premade , feito a partir de grãos.
Como laboratório amostras

como ratos , camundongos e outros roedores pequenos , também foram adotadas hamsters sírios como um animal para experimentar em em laboratórios. Hamsters são o quinto animal mais utilizado na pesquisa - atrás camundongos , ratos , coelhos e porquinhos da índia - de acordo com um estudo realizado pela University of South Alabama . Hamsters são úteis no estudo científico por causa de sua abundância e facilidade de reprodução. Hamsters também podem ser puras para estudar genética.