* Condor da Califórnia: Restam apenas cerca de 230 condores da Califórnia no mundo, e todos fazem parte de um programa de reprodução em cativeiro. As principais ameaças aos condores da Califórnia são a perda de habitat, a caça e o envenenamento por chumbo.
* Rinoceronte negro: Restam apenas cerca de 5.600 rinocerontes negros no mundo, e todos eles são encontrados na África. As principais ameaças ao rinoceronte negro são a caça furtiva e a perda de habitat.
* Elefante africano: Restam apenas cerca de 415.000 elefantes africanos no mundo, e todos eles são encontrados na África. As principais ameaças aos elefantes africanos são a caça furtiva e a perda de habitat.
* Tigre de Sumatra: Restam apenas cerca de 400 tigres de Sumatra no mundo, e todos eles são encontrados na Indonésia. As principais ameaças aos tigres de Sumatra são a caça furtiva e a perda de habitat.
* Tigre de Javan: Restam apenas cerca de 100 tigres de Javan no mundo, e todos eles são encontrados na Indonésia. As principais ameaças aos tigres de Javan são a caça furtiva e a perda de habitat.
* Leopardo de Amur: Restam apenas cerca de 90 leopardos de Amur no mundo, e todos eles são encontrados na Rússia e na China. As principais ameaças aos leopardos de Amur são a caça furtiva e a perda de habitat.