Como introduzir novos dragões farpados

dragões barbudos são lagartos que são muito dócil com os humanos. Eles são fáceis de cuidar , e eles são excelentes opções para um goleiro réptil começando. Embora seja perfeitamente possível manter um dragão barbudo por conta própria, você também pode escolher para abrigar dois juntos --- embora esta espécie prefere viver sozinho e, muitas vezes abrigando dois juntos é uma receita para o desastre. Manter dois dragões femininos em conjunto é a opção mais segura , como dois homens vão lutar pelo domínio e um dragão barbudo macho ressalta um dragão fêmea com constantes tentativas de acasalamento. Introduzir um novo dragão barbudo para a gaiola com cuidado e mantenha -se atento para as disputas de dominância . Coisas que você precisa
Quarentena gaiola
Show Mais instruções
1

Mantenha o novo dragão barbudo em uma gaiola de quarentena durante pelo menos sete dias para garantir que ele está em boas saúde . Um novo animal pode introduzir novas doenças para o outro lagarto se ele estava carregando alguma coisa de sua vida anterior.
2

Coloque o novo dragão barbudo apenas em uma gaiola com um mesmo tamanho lagarto . Apenas abrigar dois dragões barbudos juntos que são de tamanho semelhante , pois isso evita que o bullying. Maiores dragões barbudos pode até se envolver em canibalismo , comendo lagartos menores.
3

Assista os dragões barbudos com cuidado. Cabeças balançando , barbas bufantes e bocas escancaradas estão ameaçando sinais em dragões barbudos e pode levar a uma briga , luta ou até mesmo a morte . Se o confronto para com estes sinais , permitem que os dragões barbudos de coabitar , mas se levar a morder e wrestling, remova o novo dragão barbudo .
4

Retire o novo dragão barbudo fora da gaiola por colocando a mão debaixo de seu abdome e pegá-la se a luta torna-se física. Experimente as apresentações novamente se eles não foram bem sucedidas , pela primeira vez , mas o comportamento agressivo é um sinal de que os dois dragões não devem ser alojados juntos. Nunca deixe dois dragões barbudos que estão mostrando sinais de agressão sozinho e sem supervisão.