Como configurar um Viveiro de dragões farpados

dragões barbudos são grandes répteis para iniciantes devido à sua natureza dócil e temperamento amigável. Você pode manter mais de uma beardie no mesmo recinto , mas nunca abrigar dois machos juntos , porque eles vão lutar. Várias fêmeas vivem pacificamente uns com os outros . Prepare a sua viveiro corretamente com uma fonte de luz ultravioleta , gradação calor e substrato adequado e você pode esperar seus répteis de estimação para ser feliz e saudável em um ambiente estável e seguro. Coisas que você precisa
Vivarium
T8 unidade reator eletrônico
36 polegadas UVA e UVB combinados 10,0 lâmpada
Cerâmica luz montagem e guarda
60W holofotes lâmpada
cerâmica aquecedor e guarda
controlador termostático
termômetro digital com sonda
higrômetro
substrato
troncos ou galhos grossos
plantas ornamentais
Show Mais instruções
1

Escolha um viveiro de tamanho adequado para os seus dragões de estimação. Vidro ou viveiros de madeira são igualmente adequados e uma de 48 polegadas de comprimento biotério é ideal para um ou dois adultos dragões barbudos .
2

Instale o tubo de luz ultravioleta e T8 unidade reator eletrônico . Conecte os dois clips de lâmpadas no interior do telhado do viveiro , na frente, 24 centímetros de distância, usando os parafusos fornecidos na embalagem. Coloque a unidade de arranque na parte superior do viveiro e alimentar os cabos e os conectores para dentro através de uma das aberturas na parte de trás do viveiro . Garantir um copo conector em cada extremidade do tubo de UV e empurre o tubo para os grampos que prendem .
3

Aperte um suporte da lâmpada de cerâmica em um canto e inserir uma lâmpada de 60W holofotes para fazer uma extremidade do viveiro mais quente do que o outro . Dragões barbudos requerem um holofote frade , além de uma proteção UVA e UVB combinação tubo. O calor extra ajuda a digerir os alimentos e regular a sua temperatura corporal. A temperatura ideal sob o ponto -frade é entre 95 e 105 graus Fahrenheit.
4

Instale um tapete de aquecimento ou de calor de cerâmica como uma fonte de calor adicional e ligue o tapete ou o aquecedor em um controlador termostático . Um termostato evita o superaquecimento por mudar a fonte de calor e desligar conforme necessário para manter uma temperatura segura constante. A temperatura do biotério ambiente por um dragão barbudo deve ser em torno de 80 a 85 graus centígrados , caindo para entre 65 e 70 graus durante a noite.
5

Anexar um higrômetro , perto do centro do viveiro e um medidor de temperatura cada extremidade para medir umidade e temperatura gradação. Dragões barbudos exigem uma atmosfera extremamente árido, de modo objetivo para um nível de humidade de cerca de 45 por cento. Substrato de areia de cálcio , tapete réptil ou jogar areia ajuda a manter o ar seco . Se necessário, você pode aumentar a umidade , colocando uma pequena bacia de água em qualquer lugar do biotério .
6

Criar um ambiente natural para o seu dragão barbudo com troncos , galhos e pedras frade . Plantas artificiais são higiênicos e olhar apenas tão bom quanto a coisa real , mais você pode desinfectá-los juntamente com as outras decorações quando você limpar o viveiro . Monitorar umidade e temperatura ao longo de um dia ou dois , uma vez que você está feliz que tudo é estável, introduzir os seus beardies para sua nova casa

.