Como criar um dragão barbudo gaiola

Cuidados com o seu dragão barbudo requer devoção, materiais corretos e alimentação adequada . Eles precisam de um tanque adequado para morar, comida adequada para comer e uma fonte de calor adequada. O primeiro passo é ter certeza de que tem um lugar confortável para chamar de lar. Dragões barbudos precisam ser mantidos em uma gaiola grande seca , quente, com muita iluminação . Eles precisam de muito cuidado e atenção, e são tipicamente não adverso ao contato humano . Coisas que você precisa
Aquário ou réptil gaiola
banheiras de água
, plantas tropicais falsificados
Dois pratos rasos
UVA /UVB e lâmpada lâmpada
Lâmpada fluorescente e lâmpada

Mostrar Mais instruções
1

comprar um aquário ou gaiola réptil . Certifique-se que é grande o suficiente para acomodar o tamanho do dragão e permitir o crescimento futuro. Se o seu dragão é jovem, um tanque de 30 litros vai fazer, mas quando ele fica mais velho , você vai querer fazer o upgrade para um tanque de 55 litros para fornecer-lhe com o quarto que ele precisa para se exercitar.
2

Decore a nova gaiola para se adequar ao habitat natural do dragão. Use pedras , banheiras de água e falso folhagem para criar um habitat adequado para o dragão . Folhagem Falso está prontamente disponível na maioria das lojas de animais . Faça com que pareça tão tropical quanto possível. Coloque a gaiola em uma área tranquila . Se o tanque é superficial , não se esqueça de cobrir com uma tampa de malha para evitar que o dragão de escapar.
3

Fornecer uma fonte de calor para o dragão . Esta pode ser uma lâmpada fluorescente , ou outro tipo de lâmpada . Também é necessário dispor de um UVA /UVB lâmpada . Não só a luz de fornecer calor para o dragão , mas também mantém a calma. Estes répteis não são capazes de se sentir confortável em climas mais frios, por isso este é um passo fundamental neste processo. O tamanho da lâmpada está completamente com base no tamanho e profundidade da gaiola de usar . A lâmpada deve ser o mais próximo do dragão , pois ele pode ser sem queimar ele. Dragões barbudos precisam de uma grande quantidade de calor , a fim de digerir corretamente os alimentos.
4

Faça um espaço para a comida do seu dragão e da água. Este espaço pode ser em qualquer parte da gaiola , mas de preferência em um canto . Coloque uma tigela pequena no tanque como uma tigela de comida, e coloque um prato raso ao lado dele como uma tigela de água . Isso torna mais fácil para cuidar de seu dragão, assim como qualquer outra pessoa que pode precisar de cuidar dele em sua ausência.