Como raça Bearded Dragão ovos à medida que amadurecem

De acordo com uma pesquisa de 2008, realizada pela Federação Britânica de Herpetologists , répteis são agora tão popular entre os donos de animais como cães , eo dragão barbudo está entre os cinco maiores répteis de estimação mais comprados. Quando beardies escotilha eles são apenas 2 a 4 centímetros de comprimento, mas como adulto podem chegar a 24 centímetros de comprimento. Reprodução dragões barbudos é relativamente simples se você tem tanto um macho e uma fêmea , e se você criar um ambiente que reproduz as condições sazonais de reprodução na natureza. Alguns pares se reproduzem sem um período brumination , mas isso normalmente resulta em uma taxa de fertilidade baixa nos ovos e, consequentemente, provoca uma taxa de eclosão de baixo . Coisas que você precisa Dragons
farpados
Caixa
envasamento solo
Areia
Incubadora
Show Mais instruções
1

Permita que os lagartos para maduro. A maioria dos lagartos são vendidos logo após a eclosão, mas não vai ser sexualmente maduros até que eles são um ano de idade. Maduros dragões barbudos são tipicamente mais de 15 centímetros de comprimento.
2

Arrefecer os dragões para incentivá-los a entrar brumination . Este é um período de imobilidade semelhante à hibernação experimentado por mamíferos . Arrefecer recinto do animal até cerca de 60 graus , reduzir a luz UV de seis a oito horas , e alimentação de limite para uma vez por semana . Os animais serão parcial ou totalmente enterrar-se e agir letárgico. Mantê-los em brumination por dois a três meses.
3

Aqueça os lagartos de volta. Aumentar a temperatura na gaiola de um a dois graus por dia até que a temperatura no recinto é novamente até entre 100 e 110 graus . Aumentar as horas de luz UV para 14 horas por dia . Aumentar a alimentação para que os dragões barbudos comer tanto quanto eles querem diária.
4

Coloque o macho e dragões barbudos femininos em um gabinete compartilhado que tem uma caixa de assentamento . A caixa de ninho deve ser de pelo menos um quadrado de 2 metros , preenchido com uma mistura de solo e envasamento areia úmida . Certifique-se de que o envasamento solo que você usa não contém quaisquer produtos químicos ou fertilizantes que podem danificar os ovos ; . O solo deve ser totalmente orgânica
5

Preste atenção para os rituais de criação a ter lugar. O macho vai inchar e escorar . Ele acabará por agarrar a fêmea por trás da cabeça e manobrar para a posição ao lado dela para acasalar. Você não pode ver o ato de acasalamento , por isso, monitorar a saúde do seu dragão fêmea . Ela , muitas vezes, têm feridas abertas causadas pelo processo de criação de animais em suas pernas , cabeça e pescoço. Também prestar atenção para sua cintura para alargar-se quando ela se torna carregado de ovos.
6

Retire os ovos do ninho depois de terem sido colocados. O dragão barbudo fêmea vai cavar um buraco na caixa de nidificação e depositar os seus ovos na mesma depois encobri-los . As fêmeas são não-maternal , para que ela não vai voltar para cuidar do ninho após os ovos são deitado . Tenha cuidado ao remover os ovos do ninho , pois eles têm de escudos macio que pode ser facilmente perfurado.
7

Incubar os ovos em uma galinha ou réptil incubadora por 60 a 80 dias , em 85 graus . Temperaturas mais baixas irá resultar em um maior número de bebês do sexo feminino e as temperaturas mais quentes irá resultar em um maior número de bebês do sexo masculino .
8

Cuidado com o dragão barbudo feminino. Como os ovos que ela colocou anterior estão amadurecendo , ela provavelmente irá lançar uma segunda e terceira ninhada de ovos no ninho . Estes também devem ser removidas e incubadas .