A evolução de coelhos

Todos os coelhos de estimação domésticos reconhecidos hoje têm o coelho selvagem europeu como seu ancestral direto . Existia O coelho selvagem europeu desde 3000 aC Monges católicos franceses Caseiro -los como uma fonte de alimento em torno de 600 dC Ao longo dos anos , os criadores mestiços estes coelhos para melhorar o seu rendimento de carne , e para a produção de peles de boa qualidade para o mercado . O cruzamento de século em século causou muitas raças para se tornar raças extintas e novas a serem reconhecidos . Coelho selvagem europeu

registros já em 3.000 aC documentar coelhos selvagens na Europa. Romanos mantido coelhos em recintos de uso como alimento para seus soldados , mas não foi até 600 dC, que foram verdadeiramente domesticados. Monges católicos franceses necessário uma fonte adequada de alimentos para emprestado, e porque eles viviam em reclusão, eles não poderiam sair dos mosteiros para adquirir este alimento . Os monges , portanto, adquiriu alguns coelhos para manter dentro dos muros do mosteiro como fonte de alimento , e ao longo dos anos, eles domesticados os coelhos .
Coelhos Precoce Domesticado

O início desenvolvimento de raças de coelhos domésticos evoluiu por causa da necessidade de se melhorar a quantidade de carne de coelho fornecida . Diferentes coelhos de estoque diferente em toda a Europa , quando criados juntos, criaram um coelho mais gordo , aumentando assim o seu valor de mercado. No processo deste cruzamento para a carne, os coelhos desenvolvidos casacos de cores variadas e texturas e criadores de coelhos começou a comercializar peles de coelho para a roupa . Estes criadores início , em seguida, começaram a criar não só para a carne, mas também para peles incomuns.
Raças de hoje
Angora coelhos existido tão cedo quanto 1500.

Muitas raças de coelhos reconhecidos hoje apareceram na literatura , já em meados do século 16. Existem entalhes chineses que descreve um coelho muito semelhante ao lop Inglês de hoje . Gigantes flamengos apareceram na literatura , na Bélgica , em meados do século 16. A primeira raça Angorá surgiram na literatura Inglês no início de 1500 . Documentos da antiga Espanha indicam a existência da raça Chinchilla . No entanto, com a continuação de cruzamentos para melhorar o corpo ea pele destes coelhos , raças de hoje têm características um pouco diferentes do que os de raças cedo documentados .

Raças americanas Coelho

Coelho raças surgiram e desapareceram ao longo dos anos como criadores constantemente se esforçar para melhorar os coelhos . Há 48 raças domésticas e 15 sub- raças domésticas classificados como extintos em todo o mundo , e 48 raças reconhecidas como raças oficiais coelho na América hoje. A ARBA (Coelho Associação Americana de Criadores ), é responsável pela aprovação e reconhecimento de raças de coelhos. Eles começaram em 1910 como o animal de estimação Stock Association e seu principal objetivo é supervisionar o desenvolvimento de novas raças de coelho e de definir normas para o bom desenvolvimento de coelho que inclui o tamanho , o peso , a construção total do corpo e boa pele .