O que causa cistos em Bearded Dragons

? Dragões barbudos são répteis de estimação mais populares. Oito diferentes variedades de dragão barbudo atualmente são conhecidos , todos originalmente vindos dos desertos e florestas da Austrália. Vitticeps de Pogona, o dragão barbudo no interior , é o mais comumente Caseiro dos oito tipos . A maioria dos guias de cuidados são escritos com esta variedade em mente. A reprodução em cativeiro resultou em uma grande variedade de cores, padrões e tipos de escala ( morphs ) que não existem na natureza. Cistos contra tumores

Muitos aficcionados usar estes termos como sinônimos , no entanto, eles são muito diferentes tipos de crescimento. Um cisto é geralmente um encapsulado sac ou gás cheio de cheio de líquido . Ela pode crescer em um ritmo rápido , e às vezes pode ser sentida com os dedos , se for imediatamente abaixo da superfície da pele. Um tumor é um grupo de células mutantes . Por se tratar de uma massa sólida de tecido , é mais difícil para o toque de um cisto. Enquanto um cisto pode ter uma razão óbvia para o seu desenvolvimento , os tumores muitas vezes formam por razões desconhecidas.
Infecção bacteriana

pele do réptil cura em um ritmo lento. Se não tratada, qualquer quebra de pele não curada pode ser exposto a bactérias e outros tipos de infecção. Cistos devido à infecção são cheias com pus , e deve ser lancetar e tratados logo que possível . Estes tipos de cisto pode ser extremamente perigoso para o seu dragão barbudo se não tratada. Qualquer tipo de separação da pele, seja por acidente ou intenção, pode causar um cisto a desenvolver durante o processo de cicatrização .

Graxos Tumores

tumor gordo , também chamado um lipoma , é um supercrescimento inofensivo de gordura que existe logo abaixo da superfície da pele . Eles podem ser facilmente sentida com uma ligeira pressão dos dedos e irá mover-se livremente sob a pele . Embora normalmente inofensivos, esses tumores devem ser removidos , pois eles podem interferir com o conforto do seu animal de estimação.
Parasitas

parasitas , como ácaros , muitas vezes, enterram debaixo répteis ' pele , dando a aparência de cistos em desenvolvimento . Outros parasitas, como vermes , vai crescer sob a pele , tornando-se encapsulado.