Como Chegar saliva de um monstro de Gila

monstros de Gila certamente são impressionantes , com suas peles de cascalho preto e laranja. Mas, como muitos animais coloridos na natureza , sua aparência serve como um alerta para possíveis predadores . Monstros de Gila é uma das duas únicas espécies de lagartos venenosos . Eles são nativas do sudoeste da América do Norte . O hormônio exendina- 4 em seu veneno foi provou ser útil para controlar os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2 . Coisas que você precisa
Assistente
hemostats 10 polegadas
pedaço de tubo de borracha de 1 polegada de espessura de 4 polegadas
Funil
jar Coleção
Show Mais instruções
Segurando o monstro
1

Segure o monstro de gila atrás da cabeça com uma mão. Mantenha o pescoço com força, por isso não pode se esquivar ou virar e morder.
2

Pegue o corpo apenas na frente das patas traseiras.
3

Segure o monstro de gila com a cabeça apontada para longe de você .
Extraindo o Saliva
4

Coloque um funil e uma jarra de coleta em uma superfície dura . Segure a cabeça do monstro de gila sobre o funil.
5

Aperte um pedaço de tubo de borracha de 1 polegada de espessura em um par de hemostats 10 polegadas de 4 polegadas . Esfregue o lado do tubo contra o fim do focinho do monstro de gila para que ele abre a boca para morder a tubulação. Deixá-lo morder o tubo e começar a mastigar . As glândulas de veneno estão no maxilar inferior e não têm todos os músculos contraem dedicados a eles, de modo que o lagarto deve mastigar para obter o veneno fluindo. Se ele não mastigar imediatamente, tente esfregar a parte de trás da mandíbula.
6

Incline a cabeça eo corpo do monstro de gila para que a saliva escorre da tubulação e para o funil e coleta de jar. Monstros de Gila não têm dentes , capazes de injetar veneno , por isso a saliva escorre pelo lado de fora do tubo.
7

Puxe o tubo de fora da boca do lagarto quando terminar a coleta de saliva.

8

Coloque o lagarto de volta em sua gaiola . Solte as pernas traseiras em primeiro lugar e , em seguida, a cabeça.