Como comparar Répteis e anfíbios

Por causa de seus estilos de vida semelhantes e hábitos secretos , répteis e anfíbios são freqüentemente agrupadas. Na verdade, esses dois grupos distintos são apenas remotamente relacionados. Se você souber o que procurar , você pode rapidamente e facilmente distingui-los. Pele Diferente

A maneira mais rápida de comparar répteis e anfíbios é olhar para a pele do animal. Répteis como cobras e lagartos estão cobertos de centenas ou milhares de pequenas escalas , duros . Anfíbios como sapos e salamandras têm pele lisa, úmida.
Ciclo de Vida

Enquanto anfíbios e répteis podem levar vidas semelhantes como adultos, eles se desenvolvem de maneiras muito diferentes . A maioria dos ovos de anfíbios são colocados debaixo d'água e eclodem em uma larva , chamada de girino ou pollywog . Esta larva vive debaixo d'água, respirando através de brânquias , como um peixe, até que ele se transforma em um sapo adulto ou salamandra. Ovos de réptil são colocados na terra, e os recém-nascidos parecem pequenas versões dos adultos.
Breeding Biologia

Répteis e anfíbios também diferem na forma como eles companheiro. Anfíbios utilizam fecundação externa , o que significa que a fêmea põe os ovos não fertilizados e o macho deposita seu esperma diretamente sobre eles. Répteis usar fertilização interna , assim como os humanos . Neste processo, o homem e companheiro do sexo feminino, e os ovos e espermatozóide se encontram no interior do corpo da fêmea.
Ectotérmicos

Uma característica que os répteis e anfíbios partes é que ambos são animais ectotérmicos , ou de sangue frio. Isso significa que eles são incapazes de regular os seus próprios temperatura do corpo e deve usar o ambiente para fazer isso. Por exemplo , eles podem aproveitar o sol para aquecer ou tornar-se ativo, ou descansar à sombra para se refrescar ou descansar.