Como faço circulatório e urinário Sistema Trabalho do Reptile Juntos

? Água é necessária para qualquer forma de vida . É como o combustível de um automóvel . Os seres humanos usam -se este combustível e expelir resíduos , assim como um carro antigo. Répteis , por outro lado , evoluiu em ambientes áridos , onde a água está menos disponível . Eles usam a água quase como um motor híbrido , racionando -lo sempre que possível e minimizando os resíduos que expulsar . Fluxo

Na maioria dos animais , o sistema circulatório é um circuito simples. O sangue passa através do coração , as artérias , por todo o corpo , em seguida, de volta ao coração através das veias . Ao longo do caminho , o sangue passa pelos rins, onde o oxigênio é retirado dos vasos sanguíneos e os resíduos são retirados. O sistema urinário é igualmente simples . Os rins produzir dois produtos químicos tóxicos como sub - produto ; ureia e amoníaco . Estes venenos são, então, dissolvido em água , a criação de urina, que é coletada na bexiga antes de ser liberado .
Reptile Sistema Urinário

Muitos répteis , especialmente as espécies mantidas como animais de estimação , fazer as coisas de forma diferente. Em vez de usar água para dissolver os seus resíduos , eles criam uma terceira substância química chamada ácido úrico. É por isso que , além de limpar a urina , répteis excretam uma substância branca , giz .
Renal Portal Sistema

Enquanto a maioria dos animais têm um sistema circulatório unificado, répteis tem um que é segmentado, como dois grandes sistemas rodoviários que só se cruzam em uma rampa . Quando o sangue sai do coração de um réptil , alguns dos que vai para o sistema circulatório regular e algum entra no sistema de portal renal . Este segundo caminho atravessa a metade inferior do corpo do animal e através de uma veia que que se divide em duas direções.

Caminhos

Esta veia determina o fluxo do sangue através do etapa final da viagem. Um caminho entra nos rins , antes de retornar para o coração . O outro caminho é uma linha direta que ultrapassa os rins . Uma válvula no interior da veia determina a proporção de sangue que passa através de cada caminho . Se o réptil é desidratado , apenas uma pequena quantidade de sangue é passado para os rins , minimizando assim a quantidade de água que irá ser perdido para a produção de ácido úrico .
Répteis Doente

a única vez que os impactos do sistema porta renal proprietários de animais domésticos está na aplicação de drogas e medicamentos . Porque o sangue na metade de trás do corpo do animal é fechada a partir da metade da frente , nada injetado que pode ser canalizada diretamente para os rins, causando danos em órgãos . Medicina para lagartos e tartarugas é injetado nos membros dianteiros para que ele possa ser dispersa por todo o corpo antes que ele atinja os rins .