Como fazer planos de construção para gaiolas réptil

Proporcionar uma gaiola apropriada para o seu réptil é, talvez, o principal meio de manter o animal saudável e seguro e atender todas as suas necessidades. Embora possa ser tentador para comprar um aquário em um preço com desconto na loja de animais local e equipar com uma infinidade de decorações, uma fonte de aquecimento e outros itens às suas necessidades de répteis , há uma maneira de se preparar gabinete do seu réptil que faz muito mais sentido. Fazer planos de construção detalhados para gaiolas de répteis não só poupa tempo, dinheiro e aborrecimentos , mas também garante que você obtenha o mais barato possível jaula que atende a todas as necessidades do animal. Coisas que você precisa
Trena
8 ½ por 11 polegadas governou notepad
Lápis Régua

Papel vegetal
Show Mais instruções

1

Eduque-se sobre as necessidades , requisitos, os hábitos e os requisitos básicos de manutenção dos répteis você está pensando em adicionar ao seu agregado familiar. Plano para construir mais de um habitat ao longo da vida do réptil .
2

Determinar o número de répteis que deseja abrigar na gaiola. Uma boa regra de ouro para as cobras é permitir ¾ metro quadrado de espaço gaiola para cada comprimento do pé de cobra. Se você está mantendo cobras , use a fita métrica e medir as cobras que você vai guardar para descobrir a metragem quadrada da gaiola que você precisa para construir . Caso contrário , contam com as informações sobre o réptil específico que você tem que determinar as suas necessidades de espaço .
3

Calcule a metragem quadrada necessária e desenhar seus planos com um lápis sobre o bloco de notas . Desenhe em escala com 1 polegada representando 1 pé. Se você estiver trabalhando com medidas menores, deixá-lo cair para baixo a 1 polegada representando 6 polegadas.
4

Decida se você deseja manter duas ou mais répteis na mesma gaiola , mas separá-los com um divisor . O tamanho, bem como a opção divisor deve ser calculado no projeto total dos planos de construção . Desenhe a opção divisor no bloco de notas , mostrando o espaço aproximado à esquerda em ambos os lados da divisória.
5

Considere as necessidades de habitat dos animais. Répteis arborícolas exigem uma gaiola de altura, enquanto os terrestres vai ficar bem com um menor ; répteis semi- aquáticos precisa de uma área de água embutido , o que requer um aumento na profundidade em relação ao fundo da gaiola. Transfira esses planos para o bloco de notas . Marque os tamanhos aproximados de decorações e componentes do habitat.
6

Determinar a abertura. Se você está lidando com animais vivos e ágeis que dardo em todo o recinto, uma abertura frontal é desaconselhável , uma abertura superior é mais provável uma idéia melhor. Por outro lado, os animais que são mais moderado e improvável de dardo , como cobras , vai fazer melhor com uma abertura drop-down. Adicionar uma opção de bloqueio simples para lhe dar controle sobre quem pode tocar o réptil .
7

Use o papel vegetal para elaborar diferentes aberturas para o seu gabinete.
8

Considere o material opções. Gaiolas réptil freqüentemente requerem fontes de aquecimento para os animais. Incorporar um material condutor de calor para a parte inferior de suas gaiolas de répteis nos planos de construção. A madeira é geralmente preferida sobre vidro ou acrílico , porque é versátil, fácil de trabalhar e isola bem
9

Fator na necessidade de iluminação ; . Isso terá impacto sobre o tipo de topo para você escolher suas gaiolas de répteis . Se você está pensando em manter uma grande quantidade de répteis e quer empilhar as gaiolas um em cima do outro, os topos precisa ser mais resistente e permitir o acesso de luz , se você está pensando em colocar a sua fonte de luz na parte superior do gabinete.

10

Lembre-se fontes primárias dos répteis de nutrição na determinação dos materiais utilizados para o gabinete. Construindo uma gaiola réptil com uma abertura de frango -wire é bom em climas que são naturalmente quente e úmido, mas se você manter os répteis que se alimentam principalmente grilos e outros insetos vivos , você vai descobrir que muito poucos deles vai escapar através das aberturas .