Roedores encontrados em Connecticut

Muitas espécies diferentes de roedores chamam de estado de Connecticut casa. Eles gostam do clima ameno e se adaptaram às tempestades de inverno com neve. A maioria destes pequenos animais peludos são raramente visto , com exceção de algumas espécies de esquilos ea marmota que se adaptaram a estar perto de pessoas. Se você estiver ao ar livre , em Connecticut , você provavelmente mais do que ver mais evidências de que roedores roedores reais. Represas do castor , buracos marmota , e as cascas de nozes quebradas deixadas por esquilos são vistas comuns permitindo que você saiba que há uma abundância desses animais em todo o estado . Escaladores de árvores
castores são um dos maiores roedores do estado.

Há alguns mamíferos diferentes em Connecticut que gastam um pouco de seu tempo nas árvores e não no chão. O esquilo cinzento oriental é o esquilo mais comum em Connecticut. É provável que você veja estes roedores em qualquer lugar há estandes de árvores maduras . O esquilo-vermelho é um primo próximo do leste cinza , mas prefere povoamentos de pinheiros maduros e veste um casaco vermelho rosado . Duas outras espécies de esquilo são o esquilo voador norte eo esquilo voador do sul. Estas duas espécies são noturnos e enquanto eles parecem semelhantes , o folheto do sul é mais delicada e prefere passar a maior parte do seu tempo perto de lagos de água doce ou rios. O passageiro do sul é encontrada principalmente em florestas caducifólias idade.
Camundongos grandes roedores
Casa são tão comuns em Connecticut como eles estão em outro lugar .

O castor é um dos maiores roedores encontrados em Connecticut. É difícil acreditar que estes roedores orientadas para a família tímido ficaram presos fora da existência , em meados dos anos 1800 , em Connecticut. Um par foi reintroduzido ao estado em 1914 e castores têm vindo a crescer desde então. Os castores são extremamente social e contar com a família para recolher alimentos , tomar conta de irmãos mais novos e ajudar a construir barragens. A outra grande roedor chamando Connecticut casa é a marmota . Também chamado de marmotas , essas criaturas normalmente dóceis assumir subterrâneo residência , cavando grandes tocas onde vivem e hibernar através das estações frias . A marmota pode pesar até £ 9 . pouco antes de entrar em hibernação na queda. Sem o peso e gordura lojas adicionados , este roedor não viveria através do longo inverno de Connecticut.

Pequenos roedores
Pocupines são comuns na parte sul do estado

Várias espécies de ratos, ratazanas e ratos prosperar em Connecticut. Alguns vivem muito perto de pessoas como o rato comum casa , enquanto outros preferem a solidão das florestas , como o rato branco de pés e ratazana vermelho-suportada . Ainda outros roedores gostam de água e áreas pantanosas , como o rato almiscarado e lemingues pântano do sul. Outros pequenos roedores nativos para Connecticut incluem o mouse veados , pulando do rato e esquilo.
Odd e espinhosa

Porcupines chamar alguns lugares do Estado . Estes roedores não são normalmente encontrados em partes do norte de Connecticut , mas pode ser visto em diversos municípios nas áreas do sul do estado. Estes mamíferos espinhosos preferem áreas florestadas com grandes povoamentos cicuta.