Comuns Puff Adders

A víbora sopro Africano , também conhecida como a víbora sopro comum , é uma cobra venenosa muito da família víbora . A cobra é considerado extremamente perigoso, o jardim zoológico de Joanesburgo afirma que é a espécie responsável pela maioria dos incidentes de mordida de cobra da África em seres humanos. O veneno é cyotoxic e causa danos ao tecido . Se mordidas são deixados sem tratamento , a morte por lesão do órgão é geralmente o resultado . Descrição

A víbora sopro comum passa a ser de cerca de 3 metros de comprimento e tem um tipo de corpo sólido de espessura. Sua cabeça é grande, achatado e de forma triangular e tem grandes narinas abertas. Sua cor da pele varia de quase preto pálido tons de amarelo palha com escuras , padrões traseiros voltados para viga ao longo de volta da cobra. As presas crescer para quase um centímetro de comprimento e são facilmente quebrado ou perdido ao morder , a cobra é capaz de regenerar -los
Habitat e Faixa

A víbora puff. é cobra venenosa mais comum na África e pode ser encontrado a partir da ponta da África do Sul para o norte até o sul do Marrocos e Arábia. A espécie é tão difundido e abundante que é mais fácil dizer onde ela não pode ser encontrada do que onde ele pode. Evita as mais extremas desertos, florestas mais densas e não é encontrado mais de 8.200 pés acima do nível do mar. É principalmente terrestre, mas pode ser encontrado em ou perto da água.
Dieta e Predators

A cobra é geralmente calmo e lento , por isso pega sua presa usando emboscada. Ele vai colocar em espera para um pequeno mamífero , como um rato ou mouse para andar passado. Ele pode atacar rápido, em até um terço do seu próprio comprimento de corpo, e só as presas podem matar uma presa deixarem de trauma físico. A cobra não mantém agarram a presa , mas espera até que ele morreu antes de comê-lo. Ele tem poucos predadores devido ao seu veneno mortal, mas texugos, aves de rapina, javalis e cobras maiores fazer tudo presa na víbora puff.
Ciclo de Vida

A africanos sopro víbora é uma espécie solitária , apenas se encontrando para se reproduzir. Os machos competem uns com os outros através de uma mulher, que se encontram , seguindo os feromônios que ela libera . As cobras incubar ovos internamente , para que eles dão à luz filhotes vivos e têm ninhadas de entre 20 e 60 totalmente formados e bebês mortais. Esses jovens estão por conta própria , desde o nascimento e pode cuidar de si próprias . O tempo médio para a víbora sopro na natureza é de cerca de 13 anos.