A Reprodução de uma árvore de Brown Serpente

A árvore cobra marrom, irregularis Boiga , é nativa da Indonésia , Nova Guiné , Ilhas Salomão e Austrália. Contrariamente ao seu nome , ele também vive em pastos e em torno de habitação humana. É moderadamente venenosa , bem como constritiva . Embora geralmente cresce até um comprimento de 3-6 metros, amostras de 10 pés foram encontrados . É considerado uma espécie invasora em Guam. Brown Árvore Cobras são rolamento ovo

A árvore cobra marrom é uma espécie de suporte de ovos. A fêmea põe de quatro a 12 ovos em uma embreagem. Os ovos ovais medem aproximadamente 1,6-1,9 polegadas ( 42 a 47 mm) de comprimento e 0,7 a 0,9 polegadas ( 18 a 22 mm) de largura. Nest estão localizados em lugares onde eles serão protegidos de temperaturas extremas e secar. Fendas de rochas e árvores ocas são favoritos. Como a maioria dos répteis as conchas são de couro. Ao contrário de outros répteis , as conchas , muitas vezes, ficar uns aos outros . Isso ajuda os ninhos permanecem intactos e mantém os ovos individuais de cair fora do ninho . Os ovos eclodem em cerca de 90 dias.
Fêmeas ciclos reprodutivos

ciclo reprodutivo da fêmea varia. Quando as condições de presa e clima são favoráveis ​​, a fêmea marrom árvore cobra pode produzir duas embreagens por ano. Em condições adversas , parece que o marrom árvore cobra fêmea , como alguns outros répteis , pode armazenar esperma e produzir ovos por vários anos após o acasalamento.
Ciclo reprodutivo masculino .

Menos é saber sobre o ciclo reprodutivo masculino. Pensa-se que as serpentes de árvores machos sexualmente ativos são relativamente raros. No entanto , essa suposição é baseada na porcentagem de homens sexualmente ativos capturados em armadilhas com alimentos. Outros dados , relatados por criadores de cobra , indica que os homens mostram pouco interesse em comida enquanto sexualmente ativos. Isto pode explicar o número relativamente pequeno de homens sexualmente ativos capturados na natureza .