Como produzir um Tortoise russo

tartarugas russas são um dos mais comumente mantidas e mais fácil de se reproduzir das espécies de tartaruga de estimação . Eles são muitas vezes vistos em lojas de animais em cadeia e são um grampo de lojas especializadas nos Estados Unidos . Também chamado de estepe tartaruga para as estepes de areia que naturalmente chama de lar , esta pequena tartaruga requer muito pouco para ser um criador feliz e prolífico. Coisas que você precisa
Reptile incubadora
Show Mais instruções
1

Obter um pequeno grupo de criação de um macho para cada três fêmeas para obter melhores resultados . Isso evita que uma forma feminina que está sendo desnecessariamente assediados pelo macho , e ajuda a garantir que um bom número de descendentes vivos resultam de cada época de reprodução. Não abrigar mais de um macho em cada gabinete , pois elas podem ser muito agressivos uns com os outros.
2

Fornecer seus tartarugas com uma dieta tartaruga de alta qualidade composta por folhas verdes frescas e gramíneas. Variedades mais escuras alface, espinafre , couve, mostarda e couve todos fazer um bom ponto de partida. Você pode adicionar variedade na forma de flores de hibisco , dentes de leão , figos, ou outras , as plantas recém-colhidas localmente disponíveis . Uma boa dieta variada deve ser oferecido diariamente ou em dias alternados , por mais que as tartarugas podem comer em um 20 - . A 30 minutos de estar
3

Certifique-se de que cada gabinete tartaruga é grande o suficiente para o seu harém de reprodução para obter o exercício adequado e enterrar pelo menos um pouco . Um bom gabinete para um pequeno grupo de reprodução deve ser de pelo menos vários metros de comprimento e largura.
4

Fornecer cada fêmea com uma caixa de assentamento que consiste de um recipiente parcialmente enterrado há cerca de seis centímetros de profundidade . Um recipiente de plástico ou de borracha cheios de terra de jardim ou uma mistura de areia e turfa funciona bem.
5

Retire os ovos com cuidado após a postura , sem rotação ou sacudindo-os e coloque em um prato de úmido turfa ou vermiculita em uma incubadora . De acordo com RussianTortoise.org , a temperatura da incubadora irá determinar o sexo das crias . As temperaturas de 89 graus resultar em fêmeas , enquanto que as temperaturas de 84 graus resultar em machos . Temperaturas em torno de 86 graus resultar em um mix .