Como alimentar um mini caranguejo

Os mini caranguejos diminutivo , também conhecidos como caranguejos , que vivem em um ambiente difícil e mutável em estado selvagem. Os pântanos salgados que habitam são uma mistura de terra e água, e as condições podem variar de acordo com as marés . Como resultado, estes caranguejos são relativamente resistentes em cativeiro. Mini caranguejos são catadores onívoros que comem praticamente tudo que encontram. No entanto, para manter seus animais de estimação saudável, você deve alimentar uma variedade de alimentos nutritivos. Coisas que você precisa
Pesado, raso prato de cerâmica
recipiente plástico
Algas pelotas
alimentos congelados para peixes
camarão pelotas
Show Mais instruções
1

Coloque um prato raso em área de terra de tanque dos caranguejos. Um prato com uma textura áspera e lados inclinados permite caranguejos para entrar e sair facilmente. Um aquário ou réptil e loja de material de anfíbio deve estocar pratos adequados .
2

Retire um pouco da água da área de água do tanque com o recipiente de plástico e coloque no prato.

3 pastilhas à base de algas

Place, alimentos de carne , como o camarão congelado e bloodworms e pellets de camarão no prato diariamente . Para evitar poluir o tanque, ajustar a quantidade que você alimenta até os caranguejos apenas deixar uma pequena quantidade após cada refeição. Porque estes caranguejos comem principalmente algas em estado selvagem , é melhor usar as pastilhas de algas como a dieta básica e complementar com pequenas quantidades de alimentos de carne .
4

Esvazie o prato de quaisquer sobras cada dia antes de acrescentar alimentos frescos. Enxágüe com água sem cloro , se necessário.
5

Alimente os caranguejos na parte de água do tanque , se eles não parecem estar a comer do prato. Tome especial cuidado para não alimentar demais, como a água pode se tornar poluído facilmente. Mudanças de água semanais devem evitar que a água se torne muito sujo, mas aumentar para duas vezes por semana , se necessário.