Como alimentar caranguejos azuis

caranguejos azuis são abundantes ao longo da costa leste dos Estados Unidos , e são comumente encontradas tão ao norte como Nova Escócia, Canadá, e até o norte da Argentina na América do Sul . Quando capturado , eles são melhor preparados , o mais rapidamente possível, para o melhor sabor e frescura . No entanto, se você preferir para armazená-los por alguns dias , alimentando -los é fácil . Coisas que você precisa
Container ( tanque, balde )
pano úmido
cabeças de peixe
peixe alimentador ao vivo
galinha de Turquia
Mostrar Mais instruções

1

Coloque o caranguejo ou caranguejos em um recipiente grande e bem ventilado . Coloque um pano úmido sobre a parte superior do recipiente e colocá-lo na sombra, certificando-se de que a temperatura do recipiente não deve exceder 122 graus Fahrenheit. Não coloque os caranguejos em água , como o nível de oxigênio diminui ao longo do tempo, levando à morte. Caranguejos são mais consumidos o mais rápido possível , e somente se eles ainda estão vivos quando preparado . Nunca comer um caranguejo já morto.
2

Remover caranguejos jovens dos adultos. Às vezes, caranguejos azuis adultos comer caranguejos juvenis quando o alimento é escasso.
3

Corta-se algumas cabeças de peixe, restos de frango ou peru e colocar o alimento em um recipiente do caranguejo. Tente dar cada caranguejo um pescoço de peru ( comumente usado para alimentar caranguejos azuis ) por dia. Alimente caranguejos azuis esses itens somente se você estiver mantendo-os por apenas alguns dias. Para períodos mais longos , eles precisam comer amêijoas, ostras ou alimentador de peixes vivos comprados a partir de uma loja de animal de estimação para evitar a poluição do tanque, embora armazenar caranguejos azuis por semanas a fio, não é recomendado.