Como alimentar o Great Blue Heron

A garça azul é a espécie maior e mais abundantes da garça-real na América do Norte , e podem ser vistos em toda a regiões costeiras isoladas e grandes centros metropolitanos iguais. Seu habitat diminuir o forçou a fixar residência em parques de bairro e margens de rios urbanos , tornando-se tanto o queridinho dos observadores de aves ea ameaça de lagos de carpas de fundo de quintal . Embora a grande garça azul não deve ser alimentada manualmente , um ambiente adequado pode atraí-lo para o seu quintal . Coisas que você precisa abrigo
adequada
lagoa decorativa
pequeno peixe
Show Mais instruções
Habitat
um

Grandes garças azuis podem ser encontrados em toda a todo o continente da América do Norte , desde o Alasca ocidental para as Ilhas Galápagos . Embora menos ligada a habitats aquáticos do que outras espécies , grandes azuis são mais comumente visto vadear na água rasa nas margens de lagos , rios ou cursos de água costeiras. Eles também podem ser encontrados forrageamento em campos , florestas ou mesmo aterros da cidade. Assim, você terá uma boa chance de manchar um perto de sua própria vizinhança .
2

Enquanto a garça azul é comumente encontrada na beira da água, ele raramente faz seu ninho lá. Na verdade , o ninho de uma grande garça azul é muitas vezes localizado a vários quilômetros a partir de uma fonte de água. Em vez disso, ele prefere o abrigo e de alta segurança nas árvores de áreas densamente arborizadas longe de habitações humanas , mas perto de um local de forrageamento favorito. Como a dieta do garça azul é bastante variado , a sua nidificação e territórios de forrageamento pode ser quase qualquer lugar.
3

A garça azul vai comer quase tudo que se depara , desde que seja pequeno o suficiente para caber para baixo seu , garganta delgado longo . Pequenos roedores , insetos, peixes , sapos , cobras e até mesmo pequenos pássaros estão todos no menu. Embora eles preferem presas vivas , eles também são conhecidos para limpar através de latas de lixo ou lixões em busca de uma refeição. Ornitólogo Robert W. Butler observa que , ocasionalmente, uma garça azul pode mesmo tornar-se habituado à presença de seres humanos e implorar por apostilas , mas adverte que a maioria vai abandonar temporariamente os seus ninhos , a fim de evitar o contacto humano.
4

Apesar de sua dieta não seletivo permitiu que a florescer em uma variedade de habitats , refeição favorita do grande garça azul continua a ser pescado. Butler descreve a garça como um "predador paciente", de pé, imóvel em águas rasas , à espera de um peixe azarado a nadar perto o suficiente para a captura . Enrolando o pescoço para trás e para a frente em seu clássico s -forma , o pássaro pode saltar a cabeça dentro da água como um arpão , arrebatando a sua presa a partir da água . Durante nidificação temporada, uma garça pode pegar um peixe a cada dois minutos para alimentar seus filhotes.
5

É bastante improvável que uma garça azul irá configurar seu ninho em um quintal do bairro. No entanto, para aqueles que desejam ver o pássaro de perto, um lago decorativo abastecido com peixes pequenos podem provar irresistível para a garça . Dada a privacidade suficiente , uma garça pode encontrar apenas como um ambiente de quintal um local de forrageamento ideal , proporcionando uma refeição rápida e fácil para a ave , e uma excelente oportunidade para testemunhar este perseguidor perito em ação.