Como é que uma minhoca Coma

? Charles Darwin disse da minhoca, " Pode-se duvidar se existem outros animais que desempenharam um papel tão importante na história do mundo como essas criaturas humildes organizado. " De fato , a contribuição da minhoca para a ecologia da Terra é tão importante quanto ele ganha. E para o verme segmentado , é realmente tudo sobre comer e excretar . Segundo o site do quintal Natureza, para cada acre de terra cultivada , £ 16.000 . do solo passam por sistemas gastrointestinais minhoca , resultando em um depósito de 30.000 quilos de solo superior reforçada verme ! Anatomia

anatomia da minhoca é simples e elegante. Estas criaturas são considerados anelídeos , ou vermes segmentados . Eles evoluíram para viver em túneis subterrâneos estreitos , o que significa que não há antenas, membros ou caudas. Embora as minhocas não têm olhos , eles têm a pele sensível à luz. O cérebro worm é tão simples que pode ser removido sem efeito doente . E essa criatura não tem uma, mas cinco corações . Como o worm respira através da pele permeável , não tem pulmões. As minhocas são hermafroditas , levando ambas as partes reprodutivas masculinas e femininas .
Digestivo

sistema digestivo da minhoca é constituído de boca, faringe , esófago, papo , moela e intestino . O worm realmente tem lábios , e os muito poderosos para isso. Dada a falta de criaturas membros , a boca deve agir um pouco como uma mão. Quando o worm localiza grama ou pedaços de folhas mortas para o consumo , os lábios servem para quebrar a vegetação em pedaços pequenos. Worms não têm dentes . Grãos de solo tomar o lugar dos dentes , ajudando-os a mastigar seu alimento.
De boca em Cortar

Worms que vivem perto da superfície da terra comer grama morta e folhas caídas , juntamente com as algas microscópicas e bactérias sobre estas folhas. Worms mais profundo subterrâneo comer bactérias infundidas terra crua . As partículas orgânicas mover da boca do verme para a faringe , onde membranas mucosas lubrificar a vegetação mastigado. Isso torna mais fácil a passagem para o esôfago. Aqui , o carbonato de cálcio é introduzida para equilibrar os ácidos que são criados . A mistura de alimentos é então alojados na safra antes de entrar na moela , que é onde a digestão começa verdadeiramente .
Moela

moela da minhoca é constituído por músculos fortes que misturam a massa de comida e sujeira. Esta ação de mistura gera uma pasta grossa. As paredes das glândulas moela porto que produzem enzimas digestivas . Estas enzimas outro auxílio na composição da matéria orgânica --- a pasta grossa --- que vai deixar moela da minhoca e se movem ao longo do intestino.
Intestino

Não ao contrário do intestino humano , intestino da minhoca tem boas bactérias que corrói o material orgânico em movimento através dele. No processo, releases e do corpo do verme absorve nutrientes.

Partículas de solo e de folhas e grama não digeridos passam através do ânus e para fora do corpo da minhoca . Um elenco verme é gerado. Minhocas são fontes potentes de cálcio, magnésio, nitrogênio e fósforo. Estes nutrientes são essenciais para os ecossistemas , prósperas saudáveis.