Tipos de Colibri Asas

Existem 17 espécies de beija-flores ( Trochilidae ) na América do Norte. Eles têm um metabolismo excepcionalmente elevada por causa de suas habilidades de vôo únicas. Eles podem voar para cima , para baixo, para frente , para trás, para o lado ou de cabeça para baixo . Seus pés são úteis apenas para empoleirar-se , e eles devem voar para viajar duas polegadas ou mais. Beija-flores vivem três a quatro anos . Colibri Asas

Beija-flores têm um padrão de vôo distintivo devido aos tipos de asas que possuem. Suas asas são flexíveis no ombro , e eles são o único pássaro que ganha força a partir do up- acidente vascular cerebral, bem como o curso para baixo. Colibris bater as asas na horizontal com a forma de um 8 , variando o ângulo de movimento e as asas que se movem . Pairam ou " scull " no ar , mantendo seus corpos na posição vertical enquanto expandindo e contraindo suas penas da cauda . Em vez de empurrar um poleiro para ganhar vôo, eles sobem por bater as asas a toda a velocidade . A taxa em que beija-flores batem suas asas depende de seu tamanho - quanto menor o pássaro , mais rápido o batimento de asa. A maioria dos beija-flores da América do Norte bater suas asas a uma média de 53 batidas por segundo .

Características da Colibri Asas

As penas iridescentes de beija-flores masculinas ou " gargantas Gorgets " estão entre os mais especializado de todos os penas de aves . Cerca de um terço da parte ou " distal " para fora de cada pena é iridescente. A iridescência das penas de beija-flor é criado por lisas, planas , " bárbulas ", produtora de cores que são pequenas sub- penas dentro de cada pena . Os pigmentos que produzem cores são organizados em um mosaico compacto de oito a 10 camadas empilhadas , o que cria cores intensas e efeitos visuais de diferentes índices de luz. Os efeitos visuais distintos de asas de beija-flores são um resultado da estrutura física das penas , bem como uma combinação de refração da luz e pigmentação , chamado melanina .
Allen e colibris de Anna

beija-flores do Masculino Allen ( selasphorus Sasin ) são menores do que as fêmeas , têm gargantas de cobre vermelho iridescente e costas e cabeças metálicos de bronze - verde. As fêmeas são distinguidos por seios brancos e gargantas com manchas vermelhas . Beija-flores de Anna ( Calypte anna ) são caracterizadas por terem asas escuras com pontas brancas . Os machos também têm manchas brancas sob os olhos e profundos, cabeças vermelhas iridescentes e gargantas.
BerryLine e Black- Chinned Beija

beija-flores BerryLine ( Amazilia beryllina ) ter verde esmeralda corpos com roxo em seus fundos , asas e penas da cauda. Beija-flores em preto- queixo ( Archilochus alexandri ) são os menos colorido de todos os beija-flores , e têm gargantas pretas com golas brancas.
-Garganta-azul e Largo-faturado Hummingbirds

beija -garganta-azul ( Lampornis clemenciae ) são as maiores espécies de beija-flor. Eles são caracterizados por ter listras finas brancas , acima e abaixo de seus olhos. Os machos se diferenciam das fêmeas por suas gargantas azuis brilhantes e escuras penas da cauda azul . Beija-flores Largo-faturado ( Cynanthus latirostris ) têm gargantas azuis metálicos e contas vermelho- laranja. Os machos têm pontas pretas no final de suas contas.
Largo-atado e Buff -Inchado Beija

beija- Largo-atado ( platycercus de Selasphorus ) têm asas que criam assobiando soa durante o vôo que se assemelha a um grilo . Os machos têm gargantas cor-de- rosa , enquanto as fêmeas têm manchas pretas sobre os seios , e penas da cauda de cor cobre . Beija-flores Lustre-inchado ( Amazilia yucatanensis ) são caracterizadas por terem anéis brancos ao redor dos olhos e barrigas de cor lustre .
Calliope e colibris

Masculino Calliope beija-flores da Costa ( Stellula Calliope ) distinguem-se por marcas roxas , que se estendem a partir de suas gargantas. As fêmeas têm listras de cor escura em suas gargantas. Beija-flores do Homem Costa ( Calypte ) têm cabeças de violeta -púrpura e penas garganta anormalmente longos . As fêmeas são menos colorido, falta as penas longas e têm costas verdes e cabeças.
Lúcifer e Magníficos Beija

beija Lúcifer ( Calothorax lucifer ) têm uma conta única que as curvas para baixo. Os machos têm gargantas magenta . Beija-flores magníficas ( fulgens Eugenes ) são a segunda maior beija-flor. Eles são distinguidos por suas testas roxas e coroas. As fêmeas têm dicas cinza-pérola em suas penas da cauda .
Rubi -de-garganta e Rufous Colibris

colibris Rubi -throated ( colubris do Archilochus ) são o beija-flor norte-americana mais comum espécies . Os machos têm rubi gargantas vermelhas iridescentes e cauda bifurcada. As fêmeas são diferenciados dos homens por suas gargantas brancas. Beija-flores Rufous ( Selasphorus rufus ) são caracterizados por suas brilhantes gargantas vermelho-alaranjado e seios brancos.
Violet- Coroado , White- orelhudo e colibris Xantus

Violet- beija-flores coroadas ( violiceps Amazilia ) têm cabeças azul-violeta e contas vermelhas com pontas escuras. Beija -orelha-branca ( Hylocharis leucotis ) têm distintas queixos azuis -verdes iridescentes , listras de ouvido brancos e contas vermelhas. Beija-flores Xantus ( Hylocharis xantusii ) são caracterizados pela faixa branca que se estende a partir de seus olhos e suas barrigas cor de canela .