Sobre o Largo-atado Hummingbirds

O colibri largo de cauda é um membro da família Trochilidae de aves , que contém mais de 300 espécies . É um pássaro pequeno, ágil que , com fortes batidas rápidas de asa , é capaz de proezas aéreas que a maioria das aves não pode igualar. O pássaro pode voar para a frente, em sentido inverso, para cima ou para baixo e para os lados . Descrição

O colibri largo de cauda cresce entre 3 a 3 1/2 polegadas de comprimento, com uma envergadura de pouco mais de 5 cm e pesa até 1/10 de uma onça. Os machos têm uma traseira e laterais escuro metálico - verde com a garganta vermelha profunda , pálido estômago e cauda avermelhada. As fêmeas são maiores e menos colorido com uma volta verde maçante e os lados e um lado de baixo branco com manchas verdes e salpicados de cobre. Jovens de ambos os sexos se assemelham a fêmeas.
Habitat e Faixa

É uma espécie migratória , passando o verão em estados do sudoeste dos EUA, como Novo México, Arizona e Califórnia. No inverno os pássaros voam para o sul para a América Central em países como o México ea Guatemala. As aves tendem a viver em áreas de floresta alta altitude com zimbro e tipos de árvores de pinho - de carvalho. Alimentadores do colibri em jardins têm atraído a espécie em áreas mais urbanas do que normalmente habitam.
Diet

O bico longo e língua do beija-flor ajuda -lo atingir o seu principal alimento de alta energia, o néctar da flor . O beija-flor amplo de cauda se alimenta principalmente de plantas, tais como pincel indiano , columbine vermelho e hortelã escarlate. Ele também se alimenta de outras flores que a maioria dos beija-flores , como lírios evitar geleira e salgueiros . As aves se alimentam muito antes do anoitecer , a fim de armazenar energia para passar as noites frias , muitas vezes aumentando sua massa corporal em até 34 por cento antes de se empoleirar . As aves também se alimentam de pequenos insetos . A dieta líquida , principalmente da espécie significa que ele precisa rins eficientes.
Ciclo de Vida

O colibri largo de cauda vive uma vida solitária, só encontro para acasalar. As aves produzir entre maio e agosto, com um único macho muitas vezes acasalar com várias fêmeas diferentes. A fêmea constrói um pequeno ninho no qual ela coloca dois pequenos ovos . A incubação leva 16 a 19 dias, em média , antes de os filhotes eclodem . A mãe é o único cuidador para os filhotes e os alimenta principalmente de pequenos insetos . O jovem deixar o ninho após cerca de 25 dias, só depois que a mãe deixa para iniciar o vôo de migração para o sul.