Lista Pássaro Parque Nacional Big Bend

Na região sudoeste do Texas ao longo do rio Rio Grande situa-se o Parque Nacional de Big Bend . Abrangendo 1.200 milhas para abranger o Deserto de Chihuahua e as montanhas circundantes , o parque foi criado em 1944 para proteger a área . Mais de 450 espécies de aves vivem e prosperam dentro dos limites do parque , de acordo com o Serviço Nacional Florestal dos EUA . A localização do parque coloca -lo dentro de uma rota migratória que atrai muitos pássaros para a área durante as suas viagens . Colima Toutinegra

A toutinegra Colima ( Vermivora crissalis ) raças dentro das Montanhas Chisos do Parque Nacional Big Bend . A população de aves prospera dentro do carvalho e pinheiro montanha. O pequeno pássaro cinza e marrom possui uma garupa amarelo. Apesar de a atividade humana dentro dos limites do parque , o pássaro vive . Ficou conhecido para construir seu ninho ao lado de trilhas bem utilizadas sem reação a intrusos humanos . A melhor época para ver o rouxinol Colima é de abril a setembro.
Lúcifer Hummingbird

O beija-flor Lúcifer ( Calothorax lucifer ) chama a casa Big Bend National Park . A pequena ave também é encontrada em regiões do Arizona e Novo México. Medindo apenas 3 1/4 polegadas de comprimento , o macho ostenta uma garganta roxa brilhante com uma parte inferior da carroçaria cinza e top verde. As fêmeas têm um peito cinzento- amarela pálida com um corpo que apresenta vários tons de cinzento . O projeto de lei do beija-flor Lúcifer o diferencia de outras espécies , porque ela se curva ligeiramente.
Mexicano Duck

O pato mexicano ( Anas platyrhynchos diazi ) prospera através o Parque Nacional Big Bend, partes do México , Arizona e Novo México. Considerado uma subespécie do pato-real , o pato mexicano tem tons de marrom variando de acordo com um projeto de lei amarelo ou amarelo-esverdeado no macho e uma conta alaranjada com manchas pretas no feminino. A envergadura das médias de aves 35 polegadas . O Pato vive em pântanos rasos onde ele consome vegetação aquática e peixes minúsculos .
Mexicano Jay

O jay mexicano ( Aphelocoma ultramarina ) varia através do Arizona , Novo México e oeste Texas. As aves residem em grandes grupos. Cada médias do grupo 6 a 25 aves e contém numerosos casais reprodutores . Quando a época de reprodução ocorre , todas as aves na ajuda colônia para cuidar dos jovens. As aves esporte inúmeros tons de azul e cinza com uma barriga branca . Cada ave mede pouco mais de 11 centímetros de comprimento.