Tratamento homeopático para Cat Constipação

constipação em felinos é bastante comum quando houve uma mudança de dieta ou de um período de queda excessiva , resultando em acúmulo de excesso de pêlos no estômago e nos intestinos após a preparação. Outra causa comum é uma mudança no ambiente do gato , como um novo animal de estimação que está sendo introduzida na casa, em movimento ou a perda de um membro da família. O uso de certos medicamentos , a presença de parasitas ou de um bloqueio de restos de alimentos não digeridos , no caso de gatos ao ar livre , também podem causar obstipação . Sintomas

Evacuações devem ser cuidadosamente monitorizados quanto a constipação pode se tornar uma doença muito grave se não for tratada rapidamente . Os sintomas que os gatos demonstram quando se sofre de prisão de ventre , muitas vezes envolvem esforço e dificuldade ao usar a caixa de areia . Os gatos tendem a vocalizar dor e vai produzir gritos muito altos e, obviamente, agonizantes de dor durante a tentativa de eliminar fezes quando constipado . Fezes terá uma aparência seca duro e pode ser menor do que normalmente são . Outros sinais de constipação para procurar são perda de apetite , letargia e defecar em áreas impróprias.

Efeitos

problemas resultantes da constipação não tratada pode incluir impactions fecais potencialmente fatais ou uma condição conhecida como megacólon , que envolve danos graves do cólon , resultando numa incapacidade permanente para passar fezes . Com megacólon , o cólon fica esticada e não contrair corretamente. Neste ponto , você vai precisar dos serviços de um veterinário licenciado para sedar o gato e dar um enema. Medicamentos químicos e cirurgia também será necessário na maioria dos casos , se o seu gato está sofrendo com esta condição.

Objetivos

A fim de tratar completamente o seu gato, certas metas devem ser cumpridas para a recuperação completa e proteção futura de recorrência. Calmante e cura do cólon e dos intestinos , bem como a redução da inflamação são importantes para se concentrar. Promover o restabelecimento da flora digestiva normais também é extremamente crucial. Isto é conseguido através da adição de fibras e bactérias úteis, como Lactobacillus e Bifidobacterium ( encontrado na maioria dos iogurtes sem açúcar ) à dieta diária do seu gato , de acordo com Dr. Kidd , em seu livro intitulado " Herbal Cat Care " . Ele também recomenda que os donos de gatos se concentrar na redução de leveduras internos , dando Oregon raiz de uva e de impulsionar o sistema imunológico e as funções digestivas do corpo com equinácea e açafrão .

Tratamentos

Alguns remédios naturais básicos para a constipação felina incluem abóbora enlatada sem açúcar , olmo , aveia e linhaça ou sementes de chia . Muitos veterinários recomendam também a mudar a comida que você dá o seu gato a uma dieta pobre em resíduos para promover fácil digestão, escovar o seu gato regularmente, manter seu gato ativo e manutenção de uma caixa de areia limpa . Alguns proprietários também pode encontrá-lo útil para comprar uma caixa de areia auto-limpeza automática para esta finalidade.
Administração

Ao dar o seu gato enlatado abóbora para aumentar a fibra dietética, a dose adequada é de 1 colher de sopa. adicionada à comida de gato diariamente, até os sintomas desaparecerem . Os gatos tendem a gostar de comer abóbora como um tratamento para que isso geralmente é um método muito popular usado por donos de gatos para aumentar a fibra. Dr. Kidd aconselha os proprietários do gato para usar olmo para tratar a constipação . Ele sugere ½ colher de chá. erva em pó misturado com ½ colher de chá. água por cada 10 lbs. de peso do corpo seja administrado por via oral , com um conta-gotas , cinco vezes por dia . Oatmeal deve ser dada em uma colher de chá. incrementos por cada 10 lbs. de peso corporal . A raiz de uva Oregon e equinácea são melhor apresentadas sob a forma de chá, adicionado para secar alimentos ou água tigelas. Cúrcuma pode ser polvilhado em cima de comida usando um pequeno beliscão por alimentação , este é também o mesmo método para administrar a chia ou sementes de linho.