Frostbite Tratamento para gatos

Frostbite é tanto uma preocupação para os gatos , como é para os seres humanos quando se aventuram em temperaturas abaixo de zero . É ainda mais prejudicial para os gatos , porque eles não têm a capacidade de agrupar -se até quando vão para fora em tempo de congelamento. No entanto, se o seu gato não ficar congelada , existem tratamentos . Dicionário Médico Definição

de Merriam- Webster define congelamento como " o congelamento superficial ou profunda dos tecidos de alguma parte do corpo. " Congelamento também tem uma definição de " o dano aos tecidos causados ​​por congelamento . " As principais partes do corpo de um gato que ficam queimaduras são as orelhas , patas e cauda , porque não há tanta pele ou carne para proteger as partes que não existe em outras partes do corpo do gato .
Prevenção

Prevenção queimaduras em gatos é simples. Ou mantê-los em casa quando as temperaturas exteriores são abaixo de 32 graus Fahrenheit , ou, se eles são gatos de fora, fornecer abrigo , como um celeiro ou uma garagem para mantê-los fora do frio e do vento. Gatos que estão velhos ou doentes ou têm gatinhos precisam estar dentro de casa, eles são mais propensos a queimaduras . Além disso, se o seu gato ficou molhado, manter o gato dentro porque os gatos molhados podem sofrer queimaduras mais rapidamente do que os gatos secos.

Sintomas

Frostbite é uma possibilidade se seu gato está tremendo, tem gelo em seu corpo, ou tem a pele pálida ou preto. Você pode não ser capaz de ver se a pele mudou de cor por apenas olhando , porque a pele pode ser muito grosso . Se for esse o caso , apenas a mover-se com cuidado de pele , sem contacto com a pele , como os danos para a pele podem ocorrer . O tratamento adequado pode ajudar o seu gato .
Tratamento

Quando você determinou que o seu gato tem queimaduras , começar o tratamento . Aqueça a área congelada com toalhas quentes , tomando cuidado para não esfregar ou massagear as partes congeladas . Se queimaduras está na pata ou perna do gato, mergulhe a parte congelado em água quente por 20 minutos ou até que a cor começa a retornar para a área afetada. Este processo será, provavelmente, mais doloroso que as partes congeladas começam a derreter . Envolvendo seu gato em um cobertor vai ajudar a aquecê-la , bem como para impedi-la de ferir o tecido descongelamento.
Considerações

É importante para obter o seu gato para um veterinário o mais rapidamente possível depois de ter descongelado as partes congeladas . O veterinário irá verificar para se certificar de gangrena não instalaram-se e avaliar os danos . Tecido

poupança é , por vezes, impossível. A ponta da cauda, ​​pontas das orelhas , mãos ou dos pés poderia cair se estivessem congelados severamente o suficiente. Seu gato vai viver se isso acontecer .

Fique de olho no seu gato quando a porta se abre no tempo de congelamento para garantir que o gato não escorregar para fora sem o seu conhecimento e tornar-se sujeito a congelamento.