Tratamento tópico de Ivermectina em gatos

A ivermectina é um medicamento de prescrição que é usado para ajudar a combater as infecções por parasitas e outros tipos de infecções em cães e gatos , de acordo com a biblioteca de drogas em PetPlace.com . Uma vez que ele requer uma prescrição , que só pode ser obtido a partir de um veterinário . Pode ser prescrito como um injectável , um comprimido oral ou como um líquido ou pastoso , o qual é aplicado topicamente . Usa

Ivermectina pode controlar um número de parasitas . Quando é administrada por um tiro ou por via oral, ele pode ser utilizado para matar vermes parasitas gastrointestinais , ou outros parasitas no sangue . Quando é aplicado topicamente , que é usado para combater parasitas da pele ou outros parasitas externos , como os ácaros da orelha . É também usado como um preventivo de dirofilariose em cães e gatos . Ele funciona , causando danos neurológicos ao parasita , o que resulta em morte.
Marcas

Ivermectina está disponível tanto em marca e formas genéricas . Três das marcas são produzidos pela Merial : Ivomec , Eqvalan e Heartgard . Outras marcas incluem Zimectrin , que é produzido pela Farnam e Iverhart , que é produzido pela Virbac .

Precauções

menos sob os cuidados diretos de um veterinário, ivermectina não deve ser utilizado em animais que estão a menos de seis semanas de idade . Se o animal é conhecido por ser alérgica à droga , que não deve ser utilizada . Finalmente, Ivermectina é apenas para uso em animais e nunca deve ser usado em seres humanos.
Aplicação

tópica Ivermectina é normalmente aplicado a gatos dispensando a dose correcta ao longo de uma faixa de pele entre as omoplatas. Para os ácaros da orelha , a dose teria de ser vertido para o canal do ouvido afectado . Não aplique tópica Ivermectina em seu gato sem a orientação de um veterinário . A quantidade e o tempo de uso da Ivermectina varia dependendo do que está a ser tratado e do tipo do gato tem . É importante completar todo o prescrição conforme as instruções, mesmo que o seu gato parece estar se sentindo melhor . Caso contrário, a infecção pode não esclarecer completamente , eo animal pode se tornar resistente à medicação. Ainda assim, a duração da dose pode ser encurtado se houver complicações ou reações negativas.
Efeitos colaterais

Ivermectina é geralmente considerada segura quando for prescrito por um veterinário . No entanto , como com qualquer droga , existe a possibilidade de reacções negativas ou de efeitos secundários em alguns animais . Em particular , uma dose excessiva pode causar efeitos secundários graves, como tremores , cegueira , fraqueza ou tropeço . Estes sintomas geralmente ocorrem dentro de 12 horas após a ocorrência overdose. Se você notar qualquer comportamento anormal ou algum destes sintomas , contacte o seu veterinário para se aconselhar.