Sinais &; Os sintomas de insuficiência cardíaca crônica em um gato

Nós amamos nossos gatos como companheiros e compatriotas na vida e queremos protegê-los de doenças como a insuficiência cardíaca de doenças cardíacas crônicas. Mas reconhecer os sinais e sintomas de um problema cardíaco crônico é difícil até mesmo para o proprietário do gato mais atento . Como acontece com qualquer condição médica que afeta o seu gato , é importante que você procure o aconselhamento de um veterinário o mais rápido que puder , se você suspeita que seu gato tem um problema cardíaco .
Doença cardíaca

doença cardíaca crônica crônica é relativamente comum em gatos domésticos e não está necessariamente relacionado ao seu peso . O coração geralmente tem músculos um pouco fracos, ou causadas por um defeito genético , pelo acúmulo de líquido em volta do coração ou por elevação da pressão arterial ao longo do tempo . Ainda assim, não importa qual a causa, doença cardíaca crônica pode levar meses , ou mesmo anos , para manifestar quaisquer sintomas externos .
Veterinários

O primeiro sinal de que um gato pode ter crônica insuficiência cardíaca pode ser no consultório do veterinário ; às vezes, um sopro ou outra irregularidade no batimento cardíaco pode alertar um veterinário que há algo errado com o coração do seu gato. Se os irmãos ou a mãe do gato morreu de insuficiência cardíaca crônica , mas o veterinário é incapaz de ouvir qualquer coisa de errado com o coração , ele ou ela pode pedir um exame de ultra-som do coração do seu gato.
alguns sinais exteriores

Embora os gatos são muito bons em esconder a fraqueza ( uma sobra de seu selvagem, raízes caçador solitário ), alguns sinais externos podem se manifestar . Estes podem incluir um gato que tem dificuldade em ganhar peso, mostra pouco interesse em atividades como jogar ou correr, e tem um aumento da frequência respiratória quando em repouso .
Manifestação

Muitas vezes, crônica insuficiência cardíaca faz passar despercebido e de repente, pode manifestar de formas dramáticas e traumáticas . Em alguns casos , tais como cardiomiopatia Felino , o coração não bombeia adequadamente , levando a uma acumulação de sangue no coração , que coagula . Em algum momento no futuro , esses coágulos quebrar e são " jogados " para as artérias , onde causam bloqueios (ou " trombose ") ou entrar nos pulmões (uma " embolia " ), resultando em um rápido início da paralisia , dor extrema dificuldade respiração e /ou acidente vascular cerebral. Muitas vezes , estes sintomas , mesmo se tratados com sucesso , pode recorrer , resultando em episódios mais frequentes e mais graves.
Em outros casos , o gato pode começar a bufar , calça ou da mordaça como se em alimentos ou objetos engolidos . Isso geralmente é uma manifestação da fase final , quando o coração está dando para fora e está agindo de forma irregular , resultando na oxigenação inadequada do corpo.
Prevenção /solução

A prevenção é , por vezes, possível através medicação e consulta com o seu veterinário. Diluentes de sangue , beta-bloqueadores , inibidores da ECA e remédios mesmo naturais, como extrato de Hawthorn são por vezes usados ​​com sucesso, mas não são garantia de sucesso do tratamento. Uma vez que uma manifestação aguda ocorre , há poucas opções de tratamento disponíveis . Por exemplo , no caso de uma trombose , heparina pode ser utilizada para quebrar o coágulo , mas os coágulos mais pequenas podem passar para os rins, os pulmões ou no cérebro , causando uma repetição quase imediato dos sintomas .